Criatividade

Milton Cunha diz que vai gravar voz para o Waze: ‘Esse delírio meu’

por: Redação Hypeness

Milton Cunha vai gravar para o Waze. Parece que o pedido em forma de petição para que o especialista em Carnaval emprestasse sua voz para o app de mobilidade foi atendido. O próprio Milton confirmou a informação. 

– Carnaval: as pessoas se apaixonaram por Milton Cunha e querem sua voz no Waze

– O amor deste ambulante ao ver Mano Brown em Salvador é puro Carnaval

“Então, é o seguinte: amanhã [quarta] tô em São Paulo gravando já para o aplicativo (Waze) e aí vai ser esse delírio meu. Que bom que eu tenho esse jeito, essa assinatura da fala, que bom o povo tá pedindo e fazendo abaixo assinado”, disse ele em entrevista ao canal do YouTube Bagunça. 

A verdade é que nós amamos Milton Cunha

Ele, que sempre aparece sorridente em vídeos motivacionais nas redes sociais, parece ter adorado a brincadeira. Sem perder o bom humor, Milton Cunha diz que sua voz grave e meio rouca sempre chamou a atenção das pessoas. 

“É uma homenagem, é engraçado, porque no meu dia-a-dia eu falo muito explicado, todas as minhas articulações de vogais e consoantes sou eu com as minhas pessoas, no meu dia a dia com a minha rua, eu falo assim. Então engraçado eu sou, as minhas palavras escalafobéticas, que eu amo, não é porque vou descrever por 14 horas a glória da escola de samba, então tenho que ter adjetivos que não se repitam, então vem uma maluquice de tantas palavras”, pontuou. 

– Lixo do Carnaval será reciclado e transformado em lixeiras públicas

O próprio Milton entrou na brincadeira do GPS durante uma edição do telejornal local da Globo exibido para o Rio de Janeiro. Sucesso absoluto e bafônico. Cunha nasceu em Belém, mas vive no Rio e é pós-doutor pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

Milton é a nova sensação das redes: 

1.

2.

3.

4.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Acha que está tendo um dia ruim? Essas pessoas vão fazer você pensar duas vezes