Debate

Naomi Campbell está pronta para enfrentar o coronavírus e todos os germes do mundo

por: Karol Gomes


Em tempos do novo coronavírus o item número um na bolsa de viagem de uma celebridade já não é mais um batonzinho ou hidratante para a pele, mas sim máscaras higiênicas!

Estrelas como Gwyneth Paltrow e Kate Hudson têm chamado atenção em suas redes sociais para medidas de segurança contra o novo vírus. Mas ninguém tem se comprometido como Naomi Campbell

Naomi está pronta para enfrentar o coronavírus

Mesmo antes da nova doença começar a espantar o mundo, a ex-modelo já era bem preocupada com germes dentro de aviões. Ela até tem vídeos no Youtube mostrando a sua rotina de cuidados e dando dicas para evitar contaminação em viagens aéreas.

Agora, com o coronavírus se espalhado rapidamente, levando países como Itália e Reino Unidos a regimes de quarentena, Naomi tem se mostrado ainda mais dedicada e a maioria das suas publicações online são exemplos de como se proteger contra a doença e ainda continuar fashion. 

Neste post abaixo, ela legendou: “segurança primeiro”. 

View this post on Instagram

Safety first.

A post shared by Naomi Campbell (@naomi) on


Apesar dos cuidados de Naomi parecerem extremos, a ex-modelo está certa em se proteger. Companhias aéreas têm instruído passageiros a lavar as mãos e protegê-las antes e depois de qualquer vôo, além de utilizar luvas e máscaras se puderem.

Pronta, mas fashion

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.


X
Próxima notícia Hypeness:
Polícia encontra cabeça humana e suspeita de ligação com atropelamento