Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Além de nos salvar das dores e permitir cirurgias e outros procedimentos médicos, os anestésicos também provocam efeitos que, ao fim, se revelam hilários – uma espécie de “onda”, como bebidas e drogas leves podem também provocar. Não é por acaso que os vídeos mostrando o comportamento de pacientes ainda anestesiados, feito estivessem bêbados, se tornaram sucesso imediato na internet: as reações e causos são os mais engraçados possíveis.
Pois, para além do impacto químico, o sentido emocional das anestesias também ajuda a compor as hilárias histórias reunidas pelo site Bored Panda através do Twitter: algo que, num passe de mágica, tira nossa dor parece também mexer com nossa imaginação. Vemos nas séries e no cinema, mas quando é com a gente propriamente, as histórias da vida real se revelam muito mais cômicas do que poderíamos pensar.
“Quando fui operado eu pensei que me dariam anestesia e que fariam uma contagem regressiva como vemos na TV, mas na verdade uma enfermeira tcheca apenas olhou pra mim e disse: ‘adeus’, e eu apaguei. Eu rio toda vez que penso nisso”
“Enquanto me davam anestesia eu perguntei: ‘e se não funcionar?’, e a enfermeira respondeu, ‘normalmente funciona, mas se não, nós temos um martelo’”.
“Quando eu estava tomando anestesia por conta de uma retirada de um siso, a enfermeira me perguntou se eu tinha namorado. Disse que não. Ela então me perguntou se eu tinha namorada. Disse que não novamente, e lhe disse, conclusiva: ‘eu só quero um cachorro’, e apaguei”.
“Eu ainda me lembro antes de tomar para minha cirurgia de fusão espinhal, a enfermeia disse: ‘Você vai estar anestesiado durante a cirurgia. Vou começar agora’. Alguns segundos depois eu perguntei quando o efeito ia bater: esses poucos segundos foram 9 horas depois”.
“Eu miei na cirurgia aparentemente”
“Eu estava chorando quando eles me apagaram, então o enfermeiro me disse pra imaginar que ele era o Richard Gere, e eu apaguei soluçando que não sabia quem era”.
“Eu tomei uma vez, pra retirada do apêndice. Me lembro desse diálogo:
Eu: posso tomar água?
Enfermeira: Agora não, você vai ser operada em breve.
Eu: Estou realmente com sede, quando vou ser operada?
Enfermeira: já terminamos”
“O meu disse pra eu contar de 10 a 0 e quando terminei disse que não tava sentindo nada. Eles disseram: ‘Oh, foi mal’, apertaram alguma coisa e eu APAGUEI”
“O meu disse: ‘lá vem o suco da felicidade’ e a próxima coisa que me lembro eu acordei sem metade do meu cólon”
“Eu fiz uma cirurgia na mandíbula com 17 anos, e eles me deram um sedativo leve antes de ir para o centro cirúrgico por eu estar nervoso. Então eu já estava ‘alto’ quando cheguei no centro, e quando veio a anestesia eu pensei: ‘vou lutar contra ela’. Eu perdi.”
Publicidade
De tempos para cá, as pessoas estão redescobrindo os prazeres de um bom café. Porém, hoje em dia não basta um...
Todo mundo já sentiu necessidade de se livrar do que vai acumulando em casa, principalmente quando o tema é roupa....
Uma das melhores coisas de trabalhar na internet é a liberdade que isso te permite. Liberdade em tudo, começando no...
Se depender dos turistas brasileiros, a crise econômica nunca vai passar perto da Disney. Apenas em 2017, mais de 450...
Já imaginou poder comprar produtos incríveis como sapatilha máquina do tempo, lápis que resolve a lição sozinho,...
Se você ainda não viu os vídeos do filho que imitou os áudios da mãe no WhatsApp, volte três casas. Você está...
Fim da tarde, você está cheio de coisas para fazer, vinte abas estão abertas no navegador e, claro, ele resolve...
Você já tomou José Cuervo gelada? Já assistiu um shot show do OK GO no meio da rua? Se disse não para as...
Para quem gosta de se impressionar com efeitos especiais em filmes, o programa Cinelab é um prato cheio: especialistas...