Futuro

Página ‘Cães trabalhando de casa’ retrata companheiros peludos no home office

por: Gabriela Glette

Talvez você ainda não tenha se dado conta, mas nós estamos vivendo o ápice de uma revolução que transformará nossas vidas para sempre. Uma das mudanças mais evidentes e urgentes que a pandemia do coronavírus está promovendo é em relação ao trabalho, afinal, nós podemos ser muito mais livres e felizes e o mundo muito mais sustentável, quando trabalhamos em casa. Para alegrar a vida dos que estão fazendo quarentena e inspirar pessoas a adotarem o home office definitivamente em suas vidas, Mark Polchleb criou a conta Dogs Working From Home no Instagram, onde publica fotos adoráveis ​​de amigos peludos que possuem este estilo de vida.

cães fazendo home office 1

Criada no dia 17 de março, a conta já possui mais de 50 mil seguidores e ganha milhares de adeptos todos os dias. Trabalhar com animais de companhia pode ser mais divertido e muito menos estressante, por isto, o gerente de marcas decidiu fazer uma página dedicada aos nossos amigos de quatro patas.

cães fazendo home office 2

Sua primeira publicação foi mostrando seus dois dachshunds – Billie e Ollie, que não conseguem esconder a alegria em ter o dono em casa. “Enquanto todos perdemos a cabeça, nossos cães estão se perguntando por que subitamente eles agora têm seus donos em casa”, diz a legenda.

cães fazendo home office 3

Desta maneira, não foi difícil conquistar seguidores e conseguir um engajamento digno de influenciador digital. Com pessoas de diferentes nacionalidades vivendo a mesma situação, a humanidade começa a abraçar o home office e a valorizar mais os momentos em família.

Se você também quiser ver seu cachorro na página, basta enviar uma foto por mensagem direta e esperar que ela seja publicada. Capriche no ambiente e lembre-se de uma regra: os cães precisam estar em casa. “Obviamente, estamos em um momento em que incentivamos as pessoas a ficar em casa e em ambientes fechados. Tivemos pessoas enviando fotos de seus cães em cafés, o que é um grande erro. Queremos ver os animais em casa com suas famílias, onde todos devem ficar por enquanto”, explica Polchleb.

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cientistas modificam cepa da maconha para curar células cancerígenas