Inspiração

Pinguins vivem livres e visitam amigos em zoológico fechado por pandemia

por: Redação Hypeness


O aquário de Chicago pode ter fechado para visitas de seres humanos, mas isso não significa que outros tipos de seres vivos não possam passear por lá. A medida foi decretada pelo aquário para evitar aglomerações de pessoas e incentivar que visitantes fiquem em casa em quarentena por causa da contaminação do coronavírus.

Com as portas do lugar fechadas até o dia 29 de março, os pinguins foram liberados de seus espaços para passear pelo lugar livremente e conhecer outras espécies. Essa caminhada dos bichinhos é acompanhada pelos veterinários e cuidadores com quem convivem no aquário.

Um vídeo muito fofo mostra Wellington, um dos pinguins, conferindo peixes que, segundo o próprio aquário, foram os favoritos dele durante o passeio.

“Os peixes também pareciam muito interessados nesse visitante”, escreveu o aquário de Chicago na publicação. Como lidar com essa fofura? Nada como um refresco em tempos de muitas notícias sobre o coronavírus.


Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem que venceu câncer com 20% de chances de vive menopausa aos 15 anos