Debate

Polícia prende homem dando rolê na rua vestido de T-Rex durante quarentena na Espanha

por: Mari Dutra

Há mais de uma semana, a Espanha anunciou um regime de quarentena nacional. Algumas pessoas buscam burlar o período de maneira criativa e irresponsável, como um homem que saiu às ruas vestido de Tiranossauro rex.

A Espanha é atualmente um dos países com maior número de infectados pelo Coronavírus no mundo. Com a quarentena, todos os comércios não essenciais fecharam as portas e a população está proibida de sair de casa sem um motivo.

No município de Múrcia, um homem foi flagrado pela política local passeando vestido de Tiranossauro rex. O encontro pré-histórico foi registrado em um vídeo, que parece ter sido capturado pela janela de um dos moradores da região.

As imagens foram divulgadas pela conta oficial do Twitter da Polícia de Múrcia, que aproveitou a ocasião para lembrar os seguidores sobre as regras impostas durante a quarentena.

“Durante o estado de alarme são permitidos passeios de animais de estimação acompanhados de uma pessoa, sempre que sejam passeios curtos, para fazer as suas necessidades. Pessoas com complexo de Tiranossauro rex não estão contempladas”, diz o tweet.

O jornal espanhol El Diario conversou com a encarregada de mídias sociais da polícia de Múrcia para entender o caso. De acordo com a profissional, que não teve o seu nome divulgado, o homem teria dito à polícia que não estava indo a nenhum lugar em concreto, apenas queria fazer um pouco de graça.

A multa para pessoas que desrespeitem a quarentena sem justificativa na Espanha pode custar entre 600 e 30 mil euros. Felizmente para o dinossauro, a Polícia de Múrcia aplicou apenas uma advertência neste caso.

Publicidade

Foto: Polícia Local de Múrcia/Reprodução Twitter


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio