Inspiração

Rita Lee diz ser ‘o vírus do amor’ em vídeo lindo contra o coronavírus

por: Yuri Ferreira


O distanciamento social é a ordem que impera durante a pandemia do coronavírus. Mas enquanto a gente não pode sair de casa, parece que todo essa avalanche de novidades nos fez mais próximos das pessoas que amamos e das celebridades que adoramos.

A rainha do rock ‘n’ roll brasileiro Rita Lee publicou um vídeo em suas redes sociais sobre a pandemia. Em uma mensagem de paz, a cantora afirma que é “o vírus do amor” e ensina como higienizar as mãos de maneira adequada com álcool em gel. Rita tem 72 anos e faz parte do grupo de risco do coronavírus.

– Coronavírus: luzes de Natal voltam às casas em corrente de esperança; veja fotos

A ícone do rock ‘n’ roll brasileiro afirmou que é o vírus do amor e ensinou como higienizar adequadamente as mãos com álcool gel

Publicado na última quarta-feira (18), a cantora aparece um vídeo com uma coroa de flores em sua cabeça e com seu carisma de sempre para seus 217 mil seguidores no Instagram. Nas imagens, ela ensina como limpar as mãos corretamente para evitar o contágio de coronavírus. Mas antes, ela tem um recadinho para o seus seguidores:

 

Eu sou vírus do amor e não vou deixar passar o vírus do horror a ninguém

– Coronavírus: Pink dá aula de piano ao vivo via internet; veja outros shows de famosos no Instagram

Segundo informações com base nos dados do governo chinês, a Covid-19 tem uma letalidade de 5,35% para pessoas com mais de 70 anos e de 10,38% para pessoas com mais de 80 anos.

– Com coronavírus, esposa de Tom Hanks faz playlist para quarentena

Confira a postagem original da cantora no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Juliana Paes celebra cachos em transição capilar: ‘É um processo longo’