Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Após voltar do sétimo paredão do ‘Big Brother Brasil’ 2020, Babu Santana chorou muito e agradeceu a permanência na casa: “Obrigado, Brasil. A luta continua, viu?”. Ele e Manu Gavassi voltaram do paredão triplo contra Victor Hugo, que foi eliminado com 85% dos votos.
Mas o momento mais emocionante ficou por conta do melhor amigo dele dentro da competição. Felipe Prior abraçou e consolou o amigo, rendendo uma das imagens mais bonitas do jogo até agora.
Quando Babu estava um pouco mais calmo, o arquiteto falou sobre os próximos passos no jogo: “Amanhã é quarta, né? A gente tem que ganhar esse líder, se não a hora vai chegar”.
– União das mulheres no ‘BBB’ desbanca plano de objetificação dos homens
Os dois acabaram excluídos do grupo principal da casa por diferentes motivos. Prior, por ter visto seus colegas serem eliminados, paredão após paredão, e também por causa do seu comportamento explosivo. Já Babu, além de ter se envolvido em brigas pela divisão de comida na casa, tem sofrido racismo institucional, sendo tirado das rodinhas de convivência sem que os colegas de confinamento percebam ou sintam falta dele.
Ainda bem que o Prior voltou, parte o coração ver o Babu sendo excluído assim! #BBB20 pic.twitter.com/6LpE1ikFZ4
— ????? ?????? (@bruno_xavier22) March 7, 2020
Mas nas adversidades os dois se encontraram e formaram uma parceria forte, que tem vencido a solidão de cada um.
O ator até chorou de saudade de Prior quando o colega foi confinado no Quarto Branco junto com Manu e Gizelly. Aos prantos e solitário embaixo do Big Fone, Babu disse que era ele quem deveria ter ido junto com o amigo. Enquanto isso, dentro do Quarto Branco, o arquiteto disse que não escolheu Babu para a missão para não piorar sua condição dentro da casa.
Sim, os dois têm daquelas amizades de se preocupar um com o outro. Mas eles também brigam! Babu às vezes até assume uma postura paternal para puxar a orelha de Prior. Eles protagonizaram uma cena que deu o que falar nas redes sociais: após sair do banho, o arquiteto levou um sermão do ator por mexer nas partes íntimas por debaixo da toalha sem nenhum pudor.
– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’
”Pô, para de ficar mexendo no peru aí, cara! O Brasil todo vendo você mexendo no peru aí. Estou conversando contigo e fica mexendo no peru”, disparou Babu.
A reação do ator fez Prior cair na gargalhada. Ele, porém, não foi o único que se divertiu. Dentro do chuveiro, o rapaz afirmou ter escutado integrantes da produção que ficam atrás das paredes rindo com a situação. ‘‘Até os caras deram risada (risos)”, apontou Prior, que logo se justificou para o aliado: ”Não estava mexendo, não. É que está grudando. Tinha uma fita na roupa (do quarto branco)’. ‘
Babu:”Oh, para de ficar mexer no peru aí cara, porra o Brasil todo tá vendo tu mexendo no peru aí. Porra bagulho escroto, bota essa porra logo. Porra. To conversando cntg e tu mexendo no peru? Bagulho escroto ….” MORTOOOOOO! KKKKKKKKKK #BBB20 #RedeBBB
— WN ?? (@wallysonnovaes) March 8, 2020
– ‘BBB’: Thelma acorda chorando de fome e redes criticam racionamento de comida
Sem papas na língua, Babu rebateu: ”Toma um banho, car****. Deve ter confete do carnaval no seu c* até agora”.
A amizade dos dois tem encantando o público, que se manifesta online com torcida para Babu e Prior. Muitos acreditam que Babu até ajuda Prior a visualizar seus privilégios como homem branco. Será?
o carioca ele tem um jeito próprio de ser brincalhão e carinhoso pq ele sendo brincalhão ou carinhoso parece que ele ta puto sempre e eu amo falar assim felizmente carioca e do subúrbio pic.twitter.com/LcuEMOsBxz
— taíssa (@taigmraes) March 10, 2020
Eu quero este abraço na final eu quero Prior e Babu e só ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ #TeamPrior #BBB2O @felipeprior pic.twitter.com/XNU0cvmGLE
— Fernanda ? ? (@teampriorbbb20) March 11, 2020
Rafael Portugal essa amizade tem que ter um VT no seu quadro.
Babu e Prior amizade sincera ali dentro #bbb20 pic.twitter.com/wcrsVvmVqm— Dalilla (@Dalillax) March 11, 2020
prior falando que trabalhava desde os 17 anos pra pagar faculdade e as coisas dele…. e dizendo que se tiver algum premio vai dar para o babu pagar a faculdade dos filhos dele
merecem demais #bbb20 pic.twitter.com/in5a3JgobS
— ؘ (@oppscausey) March 10, 2020
Publicidade
O tempo em que filmes e séries reforçavam estereótipos preconceituosos impunemente ficou para trás – e no passado...
Qualquer fã minimamente atento da banda inglesa Pink Floyd sabe que uma das afirmações essenciais de seu trabalho,...
Voz ativa contra a vacinação e negacionista sobre a pandemia do coronavírus, Stephen Harmon morreu após um mês de...
Em um reinado, o menor gesto oficial é transformando em cerimonial ensaiado e programado – até mesmo a morte: uma...
A reeleição de Yoweri Museveni com 58% para um sexto mandato consecutivo como presidente de Uganda é mais um...
Um homem pulou de paraquedas do Morro dos Dois Irmãos, no Rio de Janeiro, pousou no Hotel Sheraton, fugiu de...
A NRK, uma emissora pública de televisão e rádio da Noruega, resolveu implantar uma espécie de quiz para que seus...
Murilo Resende foi escolhido para coordenar os rumos do Enem no governo de Jair Bolsonaro (PSL). O economista nem bem...
Crianças e adolescentes que retornarem das férias de verão na França terão uma surpresa. A partir de agora está...