Debate

Seria a amizade entre Babu e Prior a melhor coisa do ‘BBB 20’?

Karol Gomes - 11/03/2020

Após voltar do sétimo paredão do Big Brother Brasil’ 2020, Babu Santana chorou muito e agradeceu a permanência na casa: “Obrigado, Brasil. A luta continua, viu?”. Ele e Manu Gavassi voltaram do paredão triplo contra Victor Hugo, que foi eliminado com 85% dos votos. 

Mas o momento mais emocionante ficou por conta do melhor amigo dele dentro da competição. Felipe Prior abraçou e consolou o amigo, rendendo uma das imagens mais bonitas do jogo até agora.

Quando Babu estava um pouco mais calmo, o arquiteto falou sobre os próximos passos no jogo: “Amanhã é quarta, né? A gente tem que ganhar esse líder, se não a hora vai chegar”.

– União das mulheres no ‘BBB’ desbanca plano de objetificação dos homens

Os dois acabaram excluídos do grupo principal da casa por diferentes motivos. Prior, por ter visto seus colegas serem eliminados, paredão após paredão, e também por causa do seu comportamento explosivo. Já Babu, além de ter se envolvido em brigas pela divisão de comida na casa, tem sofrido racismo institucional, sendo tirado das rodinhas de convivência sem que os colegas de confinamento percebam ou sintam falta dele.  

Mas nas adversidades os dois se encontraram e formaram uma parceria forte, que tem vencido a solidão de cada um. 

O ator até chorou de saudade de Prior quando o colega foi confinado no Quarto Branco junto com Manu e Gizelly. Aos prantos e solitário embaixo do Big Fone, Babu disse que era ele quem deveria ter ido junto com o amigo. Enquanto isso, dentro do Quarto Branco, o arquiteto disse que não escolheu Babu para a missão para não piorar sua condição dentro da casa. 

Sim, os dois têm daquelas amizades de se preocupar um com o outro. Mas eles também brigam! Babu às vezes até assume uma postura paternal para puxar a orelha de Prior. Eles protagonizaram uma cena que deu o que falar nas redes sociais: após sair do banho, o arquiteto levou um sermão do ator por mexer nas partes íntimas por debaixo da toalha sem nenhum pudor.

– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’

”Pô, para de ficar mexendo no peru aí, cara! O Brasil todo vendo você mexendo no peru aí. Estou conversando contigo e fica mexendo no peru”, disparou Babu. 

A reação do ator fez Prior cair na gargalhada. Ele, porém, não foi o único que se divertiu. Dentro do chuveiro, o rapaz afirmou ter escutado integrantes da produção que ficam atrás das paredes rindo com a situação. ‘‘Até os caras deram risada (risos)”, apontou Prior, que logo se justificou para o aliado: ”Não estava mexendo, não. É que está grudando. Tinha uma fita na roupa (do quarto branco)’. ‘

– ‘BBB’: Thelma acorda chorando de fome e redes criticam racionamento de comida

Sem papas na língua, Babu rebateu: ”Toma um banho, car****. Deve ter confete do carnaval no seu c* até agora”.

A amizade dos dois tem encantando o público, que se manifesta online com torcida para Babu e Prior. Muitos acreditam que Babu até ajuda Prior a visualizar seus privilégios como homem branco. Será? 

Publicidade

Foto: Reprodução/Rede Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar de saudade