Arte

Série brasileira que se passa no bairro da Liberdade já está disponível na Netflix

Gabriela Glette - 01/03/2020

Com as plataformas de streaming investindo cada vez mais em produções originais, não são poucas as séries que serão lançadas em 2020, e, entre tantas promessas, o Brasil começa a despontar como um dos mercados mais promissores. Se você quiser prestigiar uma produção brasileira que se passa em um dos bairros mais emblemáticos da cidade de São Paulo, saiba que a série Spectros acaba de estrear na Netflix.

série spectros netflix 1

Com sete episódios, a série se passa no bairro japonês da Liberdade e mostra um grupo de jovens que se envolve em algumas tramas fantasmagóricas, com direito a espíritos e histórias de terror em um dos cartões postais da maior cidade do Brasil.

série spectros netflix 2

Uma mistura de suspense, horror e fantasia, Spectros também está disponível para download e foi dirigida pelo norte-americano Douglas Petrie. O diretor ficou conhecido pelo trabalho em séries de sucesso como Buffy – A Caça-Vampiros e American Horror Story: Coven.

série spectros netflix 3

A primeira produção original Netflix foi o drama político House of Cards. A série foi lançada em 2013, mas depois de seis temporadas foi cancelada após um escândalo envolvendo o protagonista Kevin Spacey. Na época, o ator foi acusado de assédio sexual por homens da equipe da série.

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estreia no Brasil 1º filme dirigido por uma mulher no Djibouti