Sustentabilidade

SUB VEG: Subway divulga imagens de primeiro lanche vegano

por: Redação Hypeness

Veganos do Brasil, uni-vos para um almoço no Subway! Isso mesmo: depois de muitos pedidos, a rede de lanchonetes criou um lanche totalmente livre de origem animal, com proteína e queijo vegetal.

O Subway Brasil se prepara para lançar o SUB VEG oficialmente, mas alguns consumidores já notaram que as comunicações de algumas lojas já estão se adaptando para o novo item no cardápio, como essas imagens publicadas no grupo Veganismo Sem Firula no Facebook. 

De acordo com as fotos, além dessa proteína vegetal, o lanche leva o pão italiano branco, atualmente o único vegano do Subway Brasil, molho cebola agridoce e molho barbecue. Este último ingrediente não era vegano até bem pouco tempo, mas passou a aparecer na tabela de alergênicos da rede como não contendo nada de origem animal. 

Mas a grande novidade mesmo fica por conta de um queijo vegano cremoso tipo cheddar que envolve todo o recheio, que também leva vegetais frescos diversos.

O preço do SUB VEG de 15 centímetros que aparece nas fotos publicadas no grupo é de R$ 18,00. Já a versão de 30 centímetros sai por R$ 29,00. Ainda segundo a imagem, o lanche entrou no cardápio com o aviso de “por tempo limitado”.

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Facebook
Foto 2: Divulgação / Subway


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça alguns dos projetos mais relevantes na produção de créditos de carbono no Brasil hoje