Inovação

Virada online debate economia e gestão e aponta os caminhos do futuro

por: Redação Hypeness

No momento, a recomendação é saúde em primeiro lugar: isolamento social e quarentena em casa para evitar a propagação da Covid-19. Mas, depois de tudo isso, será preciso refletir sobre o futuro das empresas, dos empreendedores e de todos os trabalhadores. Como ficarão os negócios e as questões referentes a consumo, trabalho, gestão, economia e tantos outros temas que impactam nossa sociedade quando a crise do coronavírus passar?

Assim como muitos outros empresários, a empreendedora Laís Macedo se viu diante dessas questões com seus negócios prejudicados ao longo dos últimos dias, conforme a crise se espalhava pelo Brasil. Diante da onda de pessimismo, ela decidiu mobilizar amigos que também buscavam formas de minimizar os impactos desse momento, para compartilhar suas histórias, expor seus fracassos e contar como se reinventaram em outras crises.

– Astronauta com 1 ano de experiência no espaço dá dicas para quarentena

As conversas evoluíram rapidamente e deram origem ao projeto colaborativo ’24h para o futuro‘, iniciativa sem fins lucrativos que reunirá empresários, líderes sociais e outros influenciadores para uma maratona de 24 horas de conteúdo ao vivo e online no Instagram. 

– Brasil deve ter até 7 mil casos confirmados de Covid-19 até sexta, diz especialista em matemática biológica

A maratona começa ao meio-dia de hoje, quinta-feira, 27 de março, e contará com lives de até 40 minutos com a participação de 36 líderes que têm experiência e histórias relevantes no mercado e no cenário nacional, com cases de sucesso e muita superação. A ideia é que eles possam contribuir para mudar essa maré provocada pelo coronavírus e retomar a energia e confiança do nosso país.

A maratona terá a presença de nomes como Paulo Morais e Ygor Moura, fundadores do Espaço Laser; Monge Satyanatha, autor do livro Seja Monge: A Arte da Meditação; Renan DalZotto, técnico da seleção brasileira de vôlei; Nathália Arcuri, fundadora da Me Poupe!; Daniela Leita, criadora da Comida Invisível; e de outras dezenas de lideranças. 

– Jornais de todo país unificam capas: ‘Juntos, vamos derrotar o coronavírus’

Os conteúdos serão transmitidos pelos perfis pessoais ou corporativos dos convidados no Instagram e centralizados no perfil @24hparaofuturo, da iniciativa. Siga o perfil oficial da iniciativa no Instagram para saber mais!

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça os primeiros indígenas autorizados a produzir maconha medicinal