Debate

Xuxa faz desabafo sincero sobre afeto na era do coronavírus

por: Yuri Ferreira


A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo nas redes sociais sobre o surto de coronavírus. Ontem, ela postou uma cena de Tom e Jerry sobre infecção e fez um pedido sincero aos fãs: “se encontrarem com a rainha dos baixinhos por aí, evitem contato próximo e demonstrações físicas de afeto. Em um momento tão perigoso, todo cuidado é pouco, né?”

Xuxa pediu que fãs e admiradores não demonstrem afeto pela apresentadora com contato físico

“Então…. vamos parar de pedir beijinho pra mim? Fotinhos agarradas? Vamos? Amar é cuidar. E que termine logo isso, por Deus! Eu sou muito carente pra ficar sem a demonstração de carinho de vocês”, afirmou Xuxa em uma legenda em seu Instagram. O vídeo postado mostra Jerry, da dupla Tom e Jerry, se limpando de germes.

A declaração de Xuxa mostra uma evidência de como o coronavírus está mudando as nossas relações. Com o medo de infecção, a gente acaba precisando de novas maneiras para demonstrar nossos afetos. Sem tanto contato físico, a gente demonstrar afetos de outro jeito.

– Coronavírus prova porque o SUS e a pesquisa universitária realmente importam

A apresentadora passou uma temporada na Europa recentemente, como confirmam suas publicações no Instagram, no entanto, aparentemente não há nenhuma suspeita de que ela tenha o vírus. Mas pessoas públicas como secretário de comunicação do Governo Federal, Fábio Wajngarten, e a influenciadora digital Gabriela Pugliesi já confirmaram que estão com coronavírus.

A Covid-19 realmente chegou no Brasil. Com casos de infecções internas no país, que tem ao menos 151 casos confirmados, medidas de segurança devem ser tomadas: lavar as mãos por 20 segundos, evitar aglomerações e eventos públicos e hospitais e postos de saúde, exceto em caso de graves sintomas.

– Do coronavirus a gripe espanhola: as maiores pandemias da humanidade

Confira a publicação de Xuxa Meneghel no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Advogada sobre abuso e denuncia: médico deixou seios à mostra e tocou partes íntimas