Sessão Hype

9 filmes para deixar a vida mais leve nessa quarentena

por: Redação Hypeness

Quarentena dia já-faz-mais-de-um-mês. Enquanto a rua tá naquele clima gostoso de “Walking Dead”, só nos resta refrescar a cabeça com alguns filmes para levantar o astral. 

Claro que não vamos te deixar sozinho agora (mas nada de chegar a menos de 1 metro de distância, ok?). Deixa as lives de sertanejo de lado e se agarra nessa lista de títulos que vão fazer seu dia mais feliz, mesmo que apenas por algumas horas.

De Cheech e Chong a “Duas Garotas Românticas”, selecionamos produções que passaram despercebidas durante seu lançamento, uma dose de clássicos que merecem ser revisitados ou simplesmente aquelas que adicionam uma pitadinha de humor inocente ao seu dia. 

1. “Um Amante Francês

Um gigolô é trocado por um garoto mais jovem e vai morar com a irmã e o sobrinho, sem nunca esquecer seu maior objetivo: encontrar outra ricaça para sustentá-lo. 

2. “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Audrey Tautou sendo maravilhosa, anões de jardim viajando o mundo e o delicioso prazer de quebrar aquela crostinha do crème brûlée

via GIPHY

3. “O Grande Hotel Budapeste

As cores e a sincronia de Wes Anderson se misturam no meio de uma narrativa estapafúrdia em uma fictícia nação da Europa Central…

via GIPHY

4. “Mamma Mia!

Pra cantar e dançar com os sucessos do ABBA enquanto esquece que o mundo está acabando lá fora. Se gostar demais, já aproveita para ver a sequência: “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”.

via GIPHY

5. “Queimando Tudo

Cheech e Chong, um carro feito de maconha, gente cheirando sapólio e aquele humor absurdo que insiste em nos fazer rir. 

via GIPHY

“Acho que estamos estacionados, cara.”

6. 10 Coisas que Eu Odeio em Você

É a chance de ver Heath Ledger em seu primeiro papel como protagonista de um longa e perceber a evolução do ator desde que interpretou o rebelde Patrick nessa comédia escolar. 

via GIPHY

7. “Duas Garotas Românticas

Quando artistas chegam ao balneário de Rochefort, duas irmãs gêmeas sonham em pegar uma carona para a cidade grande. Um clássico recheado de leveza (e música) de Jacques Demy. 

via GIPHY

8. A Invenção de Hugo Cabret

Filme levinho, protagonizado por crianças, mas com homenagem a um dos pioneiros do cinema, Georges Méliès. 

via GIPHY

9. La La Land

Dancinhas, dancinhas e muitas dancinhas. Tem também uma história de amor fofa no meio de tantos passos, claro.

via GIPHY

“Muito, muito animador!”

Aproveite 30 dias de acesso gratuito para assistir alguns dos sucessos dessa lista que estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine. Clica aqui para conferir!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro ‘Museu da Felicidade’ do mundo é inaugurado em Copenhague