Criatividade

Aniversário de bebê com tema quarentena é a coisa mais fofa para hoje

Yuri Ferreira - 28/04/2020

O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus deixou muita gente aflita. Muitas angústias surgiram no período e a dificuldade de poder passar um tempo com as pessoas que a gente ama e estão longe está afetando milhões de pessoas ao redor do mundo todo. Mas uma mãe do Piauí, a Juliana Brandim, arranjou um jeito divertido e fofo de comemorar o aniversário de 11 meses de sua filha Joanna, conscientizando as pessoas sobre a quarentena. A comemoração teve como temática a quarentena, olha só que fofo:

– Vídeo: mulher de 82 anos em quarentena por coronavírus ganha parabéns da janela

Com um aniversário temático sobre a quarentena da covid-19, Joanna comemorou seus onze meses durante o isolamento social

“Achei bem legal e sugeri a que ela fizesse. Ela não está saindo de casa com a bebê, está cumprindo o isolamento social, então pediu para o pai comprar as coisas e conseguiu fazer tudo”, contou Raquel Brandim, prima da mãe coruja ao G1 Piauí.

Por questões de segurança e conscientização, não houve convidados para a festa. Aliás, o cartaz atrás da bebê foi bem explícito: “Você não está convidado”. Com fitas de isolamento como decoração, álcool em gel e sabão substituindo o tradicional refrigerante e o brigadeiro, o aniversário temático de coronavírus foi uma das cenas mais fofas que a internet viu nessa semana.

– Como melhorar o sono das crianças durante a quarentena

Joanna ficou bem feliz com o aniversário temático de isolamento social. “Você não está convidado”, diz o cartaz

– Após chá de revelação cancelado, grávida ganha ‘charreata’ emocionante; assista

Sem os tradicionais convidados, a família queria ter acompanhado o fofíssimo aniversário, mas é melhor manter tanto a mãe quanto o bebê em segurança durante a pandemia de coronavírus.

“Não está sendo fácil pra gente esse momento, porque nos meses anteriores sempre comemoramos juntos, mas dessa vez teve que ser assim, só ela e a bebê em casa, é o melhor nesse momento”, disse Raquel.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jogos de Tabuleiro: 18 opções para se divertir sem sair de casa