Sikêra Jr. está com coronavírus. O apresentador de mais uma programa da linha dos chamados ‘espreme que sai sangue’confirmou a notícia em vídeo exibido na RedeTV. Ele, que mora em Manaus, disse que está bem e em casa.
“Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, afirmou o comunicados que segue afastado do ‘Alerta Nacional’.
Sikêra Jr. era contra o isolamento social
A mudança de postura deixou muita gente surpresa, já que em diversos momentos Sikêra se colocou como um dos defensores do fim do isolamento social. “Se você quer voltar a ser escravo, recebendo seu cartãozinho do Bolsonaro família [fique em casa]”, disse ele há alguns dias.
Agora, no entanto, a fala é outra. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, contou.
O apresentador acredita que tenha contraído o vírus dentro da própria casa. Ele rechaçou notícias de que estaria com os dois pulmões comprometidos pela covid-19. “Estou aqui, apesar de muita especulação”.
Aos prantos, ele negou que esteja com os pulmões comprometidos
Sikêra ainda pediu para que os que puderem fiquem em casa e ainda exaltou o trabalho da ciência. “É um vírus longo e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova˜.
“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa”, completou.
Manaus, cidade onde Sikêra mora, vive uma das situações mais dramáticas do Brasil. Com sistema de saúde colapsado há dias, o Amazonas teve mais de 300 mortes oficiais e outros 4.801 casos confirmados até o momento.
Especialistas, no entanto, dizem que o número de mortos pode ser até 7 vezes maior. Isso se dá pela enorme quantidade de subnotificação de óbitos. O G1 mostrou que em apenas uma semana, 200 pessoas foram enterradas por óbito sem causa determinada.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.