Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sikêra Jr. está com coronavírus. O apresentador de mais uma programa da linha dos chamados ‘espreme que sai sangue’ confirmou a notícia em vídeo exibido na RedeTV. Ele, que mora em Manaus, disse que está bem e em casa.
– Brasil lidera taxa de contágio por coronavírus, diz estudo; SP vai endurecer quarentena
“Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, afirmou o comunicados que segue afastado do ‘Alerta Nacional’.
Sikêra Jr. era contra o isolamento social
A mudança de postura deixou muita gente surpresa, já que em diversos momentos Sikêra se colocou como um dos defensores do fim do isolamento social. “Se você quer voltar a ser escravo, recebendo seu cartãozinho do Bolsonaro família [fique em casa]”, disse ele há alguns dias.
-Will Smith reúne TODO elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ em chamada de vídeo
Agora, no entanto, a fala é outra. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, contou.
O apresentador acredita que tenha contraído o vírus dentro da própria casa. Ele rechaçou notícias de que estaria com os dois pulmões comprometidos pela covid-19. “Estou aqui, apesar de muita especulação”.
Aos prantos, ele negou que esteja com os pulmões comprometidos
Sikêra ainda pediu para que os que puderem fiquem em casa e ainda exaltou o trabalho da ciência. “É um vírus longo e a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova˜.
“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa”, completou.
– Coronavírus: Manaus relata colapso e tenta avião para repor estoque de caixões
Manaus, cidade onde Sikêra mora, vive uma das situações mais dramáticas do Brasil. Com sistema de saúde colapsado há dias, o Amazonas teve mais de 300 mortes oficiais e outros 4.801 casos confirmados até o momento.
Especialistas, no entanto, dizem que o número de mortos pode ser até 7 vezes maior. Isso se dá pela enorme quantidade de subnotificação de óbitos. O G1 mostrou que em apenas uma semana, 200 pessoas foram enterradas por óbito sem causa determinada.
Publicidade
As defesas dos réus que estão sendo julgados pela responsabilidade no caso do incêndio na Boate Kiss, que ocorreu em...
Todo mundo já cansou de ouvir falar que o nosso estado é laico. Mesmo assim, referências religiosas estão por toda...
Nesta terça-feira (29/12), o projeto para legalizar o aborto na Argentina será votado pelo Senado do país, a última...
Nessa semana, Iasmin Roloff (PT), vereadora do município de Canguçu, no interior do Rio Grande do Sul, foi vítima de...
O cardiologista Walter Nei Nascimento, de Santos, no litoral de São Paulo, foi condenado em segunda instância pelo...
A banda de rock britânica Queen é uma das maiores de todos os tempos. Com hinos que permanecerão por anos no...
Contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais da empresa, Thammy Miranda foi...
Os americanos gastam uma média de oito dias em casa a cada ano, o que representa uma enorme economia de energia de 1,8...
Quem lê as manchetes atuais pode pensar ter voltado no tempo, e estar assistindo o panorama de meados do século...