Design

Apple promete grandes mudanças no design de sucessor do iPhone 11, diz site

por: Vitor Paiva

O lançamento de um novo modelo de iPhone da Apple é sempre um grande acontecimento tecnológico, econômico e até mesmo estético – o design de um novo aparelho é sempre tema de análise e debate. Desde 2017 e o lançamento do iPhone X, porém, que nenhuma grande mudança é lançada pela empresa – mas tudo irá mudar ainda nos próximos meses. A notícia foi anunciada pelo site Bloomberg, de que o novo modelo do iPhone trará grandes mudanças no design do produto: sai de cena as curvas, entram cortes mais angulares e retos.

Tim Cook, CEO da Apple © Divulgação

O novo estilo será, segundo o anúncio, similar ao do último modelo do iPad Pro, e sugere uma retomada do desenho do iPhone 5, também com seus ângulos mais retos.

Os ângulos retos do último modelo do iPad Pro © Divulgação

Além da mudança no desenho, a notícia afirma que o possível iPhone 12 trará conexão com internet 5G, e uma câmera LIDAR 3D, já disponível no último iPad Pro.

Detalhe do iPhone 5 © Wikimedia Commons

Além disso, o modelo Pro Max do novo iPhone provavelmente terá uma tela ainda maior que atual de 6.5. O site The Apple Post, especialista nos produtos da Apple com especial ênfase nos novos lançamento, criou algumas imagens mostrando como deve ser o layout do novo iPhone – em projeção artística de como o novo smartphone da empresa deve ser, mostrada nas imagens abaixo.

Duas imagens da criação artística do site The Apple Post, sugerindo como deve ser o novo modelo do iPhone © The Apple Post

Publicidade

© fotos: créditos


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Essa mesa de café em forma de besouro é o móvel mais legal que você já viu