Debate

‘BBB’: Babu e Thelma levam papo sincero e dão exemplo de convivência

por: Karol Gomes

Segunda-feira é sinônimo de jogo da discórdia no Big Brother Brasil 20′ e, mesmo na reta final do jogo, com poucos jogadores, estas “reuniões de condomínio” ainda rendem muitos grandes momentos para o programa – e nem tudo acaba em discórdia. 

Na última versão do jogo, o apresentador Tiago Leifert queria saber o que cada um do grupo remanescente na casa achou incoerente durante os três meses de convivência no reality. Em seu discurso, a participante Ivy se declarou “assustada” com o último voto de Thelma, que foi em Babu

Babu e Thelma no ‘BBB’

– Maju Coutinho quer processar racista por dizer que ela só está na TV pela cor, diz coluna

Na formação do último paredão, a médica precisou escolher entre dois grandes aliados dela no jogo: Babu e Rafa. Ela optou por mandar o ator para a berlinda. 

Depois do jogo da discórdia, Ivy procurou Thelma para debater o seu discurso durante a exibição ao vivo do programa. A passista confessou que estava totalmente chateada e com medo de ter sido injusta com o amigo. Logo, ela procurou o brother para tentar, mais uma vez, justificar sua escolha. 

– Manu Gavassi no ‘BBB’ aumentou interesse por feminismo nas redes; entenda

Babu estava pronto para perdoar Thelma. “Não se sinta culpada em momento nenhum. Segue seu pensamento. O seu comportamento te trouxe até aqui”, justificou o ator, que não deixou de compartilhar sua visão do jogo. “Foi perfeito o que vocês fizeram. Vocês se blindaram. O único que tomou paulada fui eu. E isso não é ilegítimo, é só uma análise minha”, avaliou Babu.

– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’

Em resposta, Thelma corrigiu a avaliação do colega e foi clara ao dizer que sua escolha não foi a partir de estratégia, mas sim, do coração: “Não é uma questão de blindagem, eu simplesmente olhei para aquém esteve 100% ao meu lado durante o jogo inteiro. A Rafa comprou brigada minha aqui dentro”, explicou. 

Os dois prosseguiram a conversa ouvindo os desabafos um do outro. Babu falou sobre como se sente sozinho dentro da casa desde a saída de seu aliado, Prior. Já Thelma, argumentou que o ator esteve com participantes cujos posicionamentos ela não concordava e esse fator era o que podia desequilibrar a parceria deles no jogo. 

– Duas acusações de estupro e uma de tentativa contra Prior reacendem debate sobre machismo no ‘BBB’

A conversa não foi perfeita, se por ‘conversa perfeita’ acredita-se que deve haver reconciliação ou perdão de ambas as partes. Ambos ainda divergem sobre essas questões, mas, enquanto a internet continuava a briga acirrada, os dois brothers continuaram se respeitando e convivendo dentro da casa. 

Na noite de terça-feira (15), Babu voltou do paredão do qual Thelma havia colaborado para colocá-lo. Giselly foi eliminada com 54,79% dos votos. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Rede Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fernando Holiday vai recorrer contra emenda que autoriza pagamento de artistas por lives