Segunda-feira é sinônimo de jogo da discórdia no ‘Big Brother Brasil 20′ e, mesmo na reta final do jogo, com poucos jogadores, estas “reuniões de condomínio” ainda rendem muitos grandes momentos para o programa – e nem tudo acaba em discórdia.
Na última versão do jogo, o apresentador Tiago Leifert queria saber o que cada um do grupo remanescente na casa achou incoerente durante os três meses de convivência no reality. Em seu discurso, a participante Ivy se declarou “assustada” com o último voto de Thelma, que foi em Babu.

Babu e Thelma no ‘BBB’
– Maju Coutinho quer processar racista por dizer que ela só está na TV pela cor, diz coluna
Na formação do último paredão, a médica precisou escolher entre dois grandes aliados dela no jogo: Babu e Rafa. Ela optou por mandar o ator para a berlinda.
Depois do jogo da discórdia, Ivy procurou Thelma para debater o seu discurso durante a exibição ao vivo do programa. A passista confessou que estava totalmente chateada e com medo de ter sido injusta com o amigo. Logo, ela procurou o brother para tentar, mais uma vez, justificar sua escolha.
– Manu Gavassi no ‘BBB’ aumentou interesse por feminismo nas redes; entenda
Babu estava pronto para perdoar Thelma. “Não se sinta culpada em momento nenhum. Segue seu pensamento. O seu comportamento te trouxe até aqui”, justificou o ator, que não deixou de compartilhar sua visão do jogo. “Foi perfeito o que vocês fizeram. Vocês se blindaram. O único que tomou paulada fui eu. E isso não é ilegítimo, é só uma análise minha”, avaliou Babu.
– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’
Em resposta, Thelma corrigiu a avaliação do colega e foi clara ao dizer que sua escolha não foi a partir de estratégia, mas sim, do coração: “Não é uma questão de blindagem, eu simplesmente olhei para aquém esteve 100% ao meu lado durante o jogo inteiro. A Rafa comprou brigada minha aqui dentro”, explicou.

Os dois prosseguiram a conversa ouvindo os desabafos um do outro. Babu falou sobre como se sente sozinho dentro da casa desde a saída de seu aliado, Prior. Já Thelma, argumentou que o ator esteve com participantes cujos posicionamentos ela não concordava e esse fator era o que podia desequilibrar a parceria deles no jogo.
– Duas acusações de estupro e uma de tentativa contra Prior reacendem debate sobre machismo no ‘BBB’
A conversa não foi perfeita, se por ‘conversa perfeita’ acredita-se que deve haver reconciliação ou perdão de ambas as partes. Ambos ainda divergem sobre essas questões, mas, enquanto a internet continuava a briga acirrada, os dois brothers continuaram se respeitando e convivendo dentro da casa.
Na noite de terça-feira (15), Babu voltou do paredão do qual Thelma havia colaborado para colocá-lo. Giselly foi eliminada com 54,79% dos votos.