Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No último paredão do ‘BBB 20’, realizado no sábado (25), o ator e cantor Babu Santana foi eliminado. O ‘paizão‘, como é chamado pelos fãs, ficou em 4º lugar e se tornou um símbolo de resistência e representatividade durante a sua trajetória no programa. Alvo de racismo dentro e fora da casa, Babu saiu de cabeça erguida e revelou muito de sua vida anterior ao programa em duas recentes entrevistas à Globo. Além de comentar episódios de depressão e uma quase desistência da carreira de ator, o agora ex-BBB dividiu a paixão pela família e filhos.
– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’
Babu Santana se tornou um ícone da edição que ele cunhou como ‘BBB das bandeiras’ e mostrou a força da representatividade na televisão
Além do tradicional papo com o Gshow que acontece após a eliminação, Babu ainda deu uma passadinha no programa da Fátima Bernardes para comentar a sua trajetória no reality: além de ter batido recorde de participação em paredão (foram 10 no total), o ator foi, equivocadamente, considerado uma zebra no programa. Isso se dá, em certa medida pelo racismo, que fez com que Babu fosse menosprezado por muita gente.
O ator ainda teve que enfrentar a barra de estar no meio de dezenas de influenciadores, blogueiras e cantoras com grande quantidade seguidores anteriores ao programa. Mesmo assim, o ‘paizão’ chegou até a fase final do programa com ares de favoritismo. Tanto que sua saída deixou muita gente surpresa. Mas, ele não entrou no ‘BBB’ pelo sonho de participar do ‘BBB’.
O @BabuSantana mandando a real quando chamam ele de vitimista, falando da falta de investimento em cultura no Brasil e no massacre que a área sofreu ano passado, que quase pensou em desistir. QUE PESSOA INCRÍVEL! #encontro pic.twitter.com/NqXe3gk7I4
— Buzzer Beater (@buzzer_beaterbr) April 27, 2020
– Babu Santana desabafa no BBB sobre falta de chances por racismo no meio artístico
“No ano passado, nosso meio passou por um massacre. Peguei um buraco, um abismo do cinema nacional. Pensei em desistir da carreira. Quando eu entrei no BBB, eu tava muito depressivo. A crise me pegou. Não estou nem aí se as pessoas acharam vitimismo, era um fato que estava acontecendo na minha vida. Eu entrei no BBB por causa do R$ 1,5 milhão”, contou o ator em entrevista à Fátima Bernardes.
O @BabuSantana falou da sua trajetória no @bbb ? #BabuNoEncontro #Encontro pic.twitter.com/ZuJIXqvTje
— Globo em ? (@RedeGlobo) April 27, 2020
Babu ainda revelou, em confissão ao GShow, que não desejava participar do programa e que tinha medo de por fim à sua carreira de ator com a participação. Endividado por causa dos cortes na cultura, viu uma oportunidade de conseguir um dinheiro para a família.
– ‘BBB’: Thelma e Babu não precisam de um ‘white savior’ e nós explicamos
“Eu queria muito um milhão e meio, mas a minha preocupação era essa questão de não ferir os valores da minha família, não ferir os valores que eu defendo. O amor da minha família é muito maior que um milhão e meio. Não vejo a hora do abraço da minha família”, contou.
Com torcida de Gabigol, Bruno Henrique, Anitta, Sandra de Sá, Marcelo Adnet e muitas outras grandes personalidades da cultura brasileira, o paizão se tornou um ícone do programa. Não só por isso, é claro, será lembrado, mas também por sua dancinha icônica, que repetiu com Fátima Bernardes:
https://t.co/ppdYT7yleZ.Babu.mp4#BabuNoEncontro @babusantana #Encontro pic.twitter.com/hXZ99OyDA5
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) April 27, 2020
Publicidade
Depois da Justiça dos Estados Unidos ter anunciado a reunião de evidências suficientes de que ao menos 300...
Nesta terça-feira (29/12), o projeto para legalizar o aborto na Argentina será votado pelo Senado do país, a última...
Passou a ser considerado finalmente criminoso no Reino Unido o gesto de fotografar sem consentimento as pernas e partes...
Se o isolamento e a quarentena são capazes de amenizar os efeitos da pandemia sobre a sociedade, outras doenças,...
Se você nunca se encontrou com alguém graças a um aplicativo como o Tinder, com certeza alguém que você conhece...
Na última terça-feira (3) a sede do YouTube na cidade de San Bruno, na Califórnia, foi alvo de um ataque a tiros. O...
Um menino de 12 anos morreu nesta madrugada, em um pronto socorro de Belém, capital do Pará. Coberto de hematomas e...
Todos os dias milhares de empresas são processadas por inúmeras razões, mas, esta definitivamente é no mínimo...
Enquanto a CPI da Covid-19 domina o noticiário político brasileiro, os conflitos por conta da questão ambiental se...