Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Durante a quarentena causada pela pandemia de coronavírus, muitas pessoas estão experimentando novas coisas para fazer, adquirindo novos hobbies e incorporando atividades nessa rotina bem mais caseira. Se alguns estão aproveitando para maratonar aquelas séries, aprender novas habilidades ou fazendo exercícios físicos, tem gente que está utilizando o período para gastar um tempinho a mais na cozinha, aprendendo novos pratos e receitas para dar um sabor diferente para esse momento tão complicado. E enquanto a maior parte do atendimento presencial de restaurantes está suspenso, o Burger King resolveu ensinar aos seus clientes como é que se fazem os clássicos lanches de seu cardápio, como o Whopper e o Big King.
A campanha para fazer o Whopper caseiro foi feita pelo Burger King da França, que publicou em seu Twitter alguns vídeos e fotos com as receitas de lanches como o Big Fish, o Big King, o Steakhouse e o clássico Whopper. A série de receitas para a quarentena mostra os ingredientes que você pode conseguir no supermercado mais próximo para comer um lanche saboroso e replicar a maior criação de uma das redes de fast-food mais famosas do mundo durante a quarentena.
Esses são os simples ingredientes para reproduzir – à sua maneira – o Whopper na sua casa durante a Quarentena
Os ingredientes são simples: hambúrguer de carne moída fresco, tomates, picles, maionese, ketchup, cebola rocha e alface lisa. A empresa não explicou, infelizmente, o passo-a-passo nem a ordem de montagem do lanche. O consolo é que se trata de uma receita simples, que pode ser replicada por qualquer um no conforto de sua casa. Mas será que a receita secreta fica igual à feita nos restaurantes?
Brincadeiras à parte, a divulgação viralizou, especialmente porque a maioria das empresas mantêm segredo acerca de suas criações. O molho especial do Big Mac, por exemlo, tem sua receita guardada a sete chaves pela empresa norte-americana até os dias de hoje
Entretanto, o Burger King lembra que não é somente sobre fazer campanhas criativas. “Acho que antes de lançar anúncios, as marcas precisam agir. Existem muitos bons exemplos de marcas que ajudam as pessoas por meio de ações concretas nas comunidades. Em tempos como este, todos precisamos ajudar”, afirmou à Adweek o CMO global do Burger King, Fernando Machado, lembrando do papel das empresas durante a crise de covid-19.
Leia também:
– Coronavírus: Luis Vuitton fabrica álcool gel contra pandemia
– Coronavírus: Ambev vai produzir álcool gel e doar aos hospitais públicos
– Einstein, Gerdau e Ambev vão construir hospital com 100 leitos para pacientes com Covid-19
O Burger King também postou o passo-a-passo do Whopper – em francês, mas fácil de entender para não falantes – que você pode ver aqui:
Pour vous aider à faire des WHOPPER® maison, on a fait une vidéo maison. pic.twitter.com/MIsSsYE7CK
— Burger King France (@BurgerKingFR) March 31, 2020
Publicidade
Acredita-se que a vila de Zhongdong, na província de Guizhou, China, seja a única habitada da região, isso porque...
O final do ano está finalmente chegando e tudo o que precisamos é de um pouco de humor. Se você nunca participou de...
Possivelmente a mais célebre e vendida boneca do mundo, a Barbie costumava sugerir uma vida de luxo e deleite ao...
Paz, amor e sorvete. Foi com esse lema na cabeça que dois caras se juntaram para abrir uma sorveteria em um posto de...
Se você pensa que as empresas fabricantes de balas estão sempre atrás do sabor mais agradável, delicioso e docinho...
A pizzaria Villa Italian Kitchen, nos Estados Unidos, faz uma massa tão deliciosa que muitos de seus clientes...
Poucas coisas são tão fáceis de serem unanimidade no mundo atualmente quanto escolher palavras que definam o ano de...
Já diziam os memes da internet: mamilos são polêmicos. Tão polêmicos que muitas censuras ainda não permitem que...
Um dos principais ingredientes da culinária japonesa fará parte do cardápio das franquias do McDonald’s por lá, a...