Arte

Cardi B canta Zezé di Camargo & Luciano e deixa brasileiros alucinados

por: Redação Hypeness

O tédio e ansiedade provocados pela pandemia do novo coronavírus são amenizados com as lives de Cardi B. Já virou tradição, todo o início de madrugada no Brasil a norte-americana entra ao vivo para conversar com os fãs. Ela propõe debates interessantes e não pensa duas vezes em criticar a atuação de Donald Trump para conter a crise, por exemplo.  

– Moraes Moreira: a grandeza da música brasileira na medida de seu violão e de suas canções

Cardi B cantando música sertaneja é tudo para nós

A transmissão da última terça-feira (14), porém,  vai entrar para história por duas coisas: Cardi B conversou com Bernie Sanders, que disputou a nomeação do partido democrata para enfrentar Trump e deixou todo mundo de queixo caído ao cantar uma música de Zezé di Camargo & Luciano

– Baco Exu do Blues puxa fila de músicas lançadas na era da quarentena

A norte-americana chocou os milhões de fãs brasileiros entoando o clássico sertanejo ‘Tudo de Novo’. Mas não se enganem, pois a admiração de Cardi B pelo Brasil vem de outros carnavais. Ela, inclusive, já cantou músicas da amiga Ludmilla: “Mas com tu talento, a Cardi B arrebenta. Ai carai, ai carai, ai, ai, ai”

Detalhe, Cardi B e Ludmilla gravaram juntas uma canção em outubro de 2019. A faixa, no entanto, ainda não tem data para ser lançada. “Fiquei muito feliz em gravar com a Cardi B. Ela é uma artista que eu admiro demais. Foi a realização de um sonho”, celebrou Lud ao F5. 

Cardi preocupada em ajudar:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Romero Britto diz à Veja que ‘cafona é quem me critica’ e fala de obra quebrada