Debate

Carlinhos de Jesus sobre coronavírus: ‘Saímos para ir ao mercado e acho que contraímos ali’

por: Yuri Ferreira

O coreógrafo Carlinhos de Jesus anunciou em um vídeo postado em sua conta no Instagram que foi contaminado pelo novo coronavírus. Uma das principais figuras da dança no nosso país afirmou que tomou todas as medidas de segurança e se manteve em confinamento, mas mesmo assim pegou o vírus. Segundo o relato, ele e sua esposa Raquel foram contaminados pela covid-19 em uma visita ao mercado.

– Cuidados com coronavírus no supermercado; veja o que de fato funciona

Em um vídeo publicado em seu Instagram oficial, Carlinhos de Jesus explicou como pode ter contraído o novo coronavírus e os sintomas da doença que tem sentido

O coreógrafo global afirmou que há grande probabilidade de ter sido infectado pela covid-19 em uma ida ao super-mercado. “Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, relatou.

– Coronavírus: este é o melhor gráfico sobre a evolução da pandemia no mundo

Carlinhos ainda relatou que teve febre altíssima, muita dor e dificuldade para respirar. “Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer. Portanto, tomem cuidado, só saiam se ESTRITAMENTE necessário! É avassalador!”, reiterou o coreógrafo, dançarino e professor de dança. Com 67 anos de idade, ele faz parte do grupo de risco da doença.

O dançarino não foi a primeira celebridade infectada com o novo coronavírus. Desde influencers como Gabriela Pugliesi até atores de Hollywood como Tom Hanks, a doença não escolhe o contaminado por classe ou beleza: segundo o biólogo Átila Iamarino, 100% das pessoas estão sujeitas à infecção. Isso porque nenhum ser humano desenvolveu imunidade à Sars-Cov-2 sem ter contraído a doença.

Confira o vídeo postado por Carlinhos de Jesus em suas redes sociais:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem paga para ter ‘experiência completa’ com pantera e termina escalpelado