Inspiração

Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena

por: Yuri Ferreira

O período de quarentena causada pelo coronavírus fez com que várias empresas tivessem de adotar o sistema de home office pela segurança de seus funcionários. No meio de videoconferências e reuniões, às vezes alguém pode ter algum probleminha na webcam ou no microfone… mas e se a sua chefe se transformasse em uma batata e seguisse com o encontro mesmo assim? Foi isso que aconteceu com Rachele Clegg durante uma reunião de trabalho que ela teve de compartilhar no seu Twitter:

Devemos parabenizar os funcionários que conseguiram manter uma reunião com a chefe nesse estado

Durante uma reunião do grupo político americano People For The American Way, a estrategista Lizet Ocampo ativou um filtro de cabeça de batata durante a reunião na quarentena e, sem saber desligá-lo, o manteve durante toda a reunião.  A funcionária Rachele Clegg postou a imagem no Twitter e acabou divertindo milhares de pessoas (com mais de 800 mil likes na rede).

“Minha chefe se transformou em uma batata em nossa reunião e não consegue desligar o filtro, então ela decidiu ficar assim durante toda a reunião”, afirmou na postagem:

– Em quarentena com Tom Hanks, Rita Wilson ataca de rapper e quebra internet

Se muita gente ficou com medo de Rachele Clegg perder o emprego após expor sua chefe nas redes sociais dessa maneira, ela pôde tranquilizar todo mundo. “As boas notícias são que minha chefe, Lizet Ocampo, não vai me demitir amanhã. A gente brincou sobre isso na noite de ontem e o nosso time ainda está rindo com todos vocês. Fiquem em casa e deem boas vindas à minha chefe-batata que acabou de entrar no universo do Twitter”, afirmou.

Lizet entrou no Twitter para explicar a situação. “Eu sou a chefe-batata. Vocês me deveriam me ver com uma coroa, certo, Billie Eilish”, tweetou Lizet, em referência à canção ‘You Should See Me In a Crown’. “Estou muito lisonjeada de que isso está fazendo vocês se divertirem tanto durante esse período. Por favor, fiquem seguros e em casa!”.

– Idosa dá o exemplo, respeita quarentena e costura 1 mil máscaras para doação

A história de Lizet lembra a do Padre Luiz Cesar de Moraes, que rezou uma missa de meio-dia com filtros do Facebook e também viralizou. Depois disso, o pároco conseguiu milhares de seguidores em suas redes sociais e expandiu seu público de Itajubá, Minas, para todo o Brasil através do humor. Certamente foi a missa mais divertida da quarentena.

A Oração do Meio Dia do padre acabou tendo alguns efeitos especiais inesperados para os fiéis

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bill Gates indica livros e séries para acalmar a mente durante a pandemia do coronavírus