Debate

Com coronavírus, Carlinhos de Jesus é internado por dificuldade de respirar

por: Redação Hypeness

Aos 67 anos, o coreógrafo Carlinhos de Jesus precisou se internar na noite de segunda-feira (27), por estar com dificuldades de respirar. Ele já havia sido diagnosticado com coronavírus, mas estava se tratando em casa, em quarentena, até ir para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio. 

Segundo familiares, por conta da piora de Carlinhos, a equipe médica achou prudente acompanhá-lo de perto e, por isso, pediu a internação. 

– Livre da Covid-19, Gabriela Pugliesi perde patrocínio após festa com ex-BBB em plena pandemia

Carlinhos de Jesus diz que contraiu o vírus indo ao supermercado

A previsão de alta é para ainda nesta semana para seguir o tratamento em casa, ao lado da esposa, Raquel, que também foi diagnosticada com a covid-19, mas apresenta sintomas leves.

– Apresentador da Globonews é hostilizado ao correr no calçadão em meio à coronavírus

“A previsão de alta é a mais rápida possível e ele vai se pronunciar quando tudo isso acabar. Ele está bem e não há motivos para preocupação. Ele está sendo acompanhado tanto pela equipe médica quanto pela médica da família”, explicou a filha Tainah Vieira.

Os dois foram diagnosticados com a infecção no dia 22 deste mês. O artista gravou um vídeo, publicado em redes sociais, para falar sobre o resultado dos exames. Ele afirmou que tomou todas as medidas de segurança e se manteve em confinamento, mas mesmo assim pegou o vírus. Segundo o relato, eles foram contaminados pela Covid-19 em uma visita ao mercado.

– Jornalista com coronavírus circula por condomínio e revolta moradores

Antes da internação, Carlinhos ainda relatou que teve febre altíssima, muita dor e dificuldade para respirar. “Se cuidem, fiquem em casa. Não é uma doencinha qualquer. Portanto, tomem cuidado, só saiam se ESTRITAMENTE necessário! É avassalador!”, reiterou o coreógrafo, dançarino e professor de dança. Com 67 anos de idade, ele faz parte do grupo de risco da doença.

– Morre pastor que chamou pandemia de coronavírus de ‘histeria’ e participou de carnaval

Uma das maiores personalidades da cultura no Brasil, Carlinhos de Jesus é responsável por popularizar e expor a dança de salão. Na carreira, Carlinhos possui passagens por programas de televisão, novelas e demais produções midiáticas. O dançarino é um dos jurados da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diplomata é filmada agredindo funcionária da embaixada no Brasil