Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ela nasceu em 1914, um tempo bem diferente do nosso. Mesmo através dos olhos de criança, viu o mundo entrar em um dos seus terríveis momentos: a Primeira Guerra Mundial e Gripe Espanhola. Onze anos depois, já na sua juventude, se viu em cenário pior ainda: o início de um novo conflito mundial e os bombardeios da Luftwaffe na cidade de Birmingham. Depois viu subir a cortina de ferro e a queda do Muro de Berlim. E depois de ter passado por tudo isso, ainda sobreviveu para vencer o coronavírus aos 106 anos. Essa é Connie Titchen.
Segundo informações do National Health System, o NHS, o SUS do Reino Unido, Connie Titchen, 106, recebeu alta do Hospital da Cidade Birmingham. Ela seria a paciente mais velha do mundo a testar positivo para a doença e receber alta.
– Sobrevivente da 2ª Guerra e Gripe Espanhola se cura do coronavírus ao 104 anos
Connie, 106, sobreviveu a diversos momentos delicados da história e venceu o coronavírus
“Eu me sinto muito sortuda por ter ganhado a luta contra esse vírus. Eu mal posso esperar para ver minha família”, disse, em um belo vídeo feito no NHS.
“Ela teve uma vida bastante ativa na juventude. Amava dançar, andar de bicicleta e jogar golfe. Sempre cozinhou para si mesmo, apesar de amar um McDonald’s às vezes. Eu ainda não contei pra ela que o Mc está fechado”, brincou um de seus netos.
– Coronavírus: busca por cura pode te matar. O que o Google está fazendo contra isso
Acredito que o seu sucesso e segredo para essa idade é que ela sempre foi bastante ativa fisicamente e bastante independente. Ela fez uma operação na bacia em dezembro e pouco depois de um mês já estava andando novamente. Ela é maravilhosa e a família quer muito revê-la.”, completou.
– Coronavírus: mostre a fala de David Uip emocionado por cura para quem ainda quer romper quarentena
O Reino Unido é um dos países do mundo com maior número de casos confirmados da covid-19. O governo Boris Johnson havia adotado, em primeiro momento, a tática de mitigação – não exigindo quarentena, mas voltou atrás. A curva de infecção se intensificou nas últimas semanas de março e hoje parece começar a se achatar. São mais de 100 mil casos e 13 mil mortes até o presente momento.
Confira a postagem do NHS sobre a vitória de Connie:
We'd like to give our own round of applause to Connie who at 106 is heading home from City Hospital having successfully beaten #Coronavirus.
She is our oldest patient to beat the virus – and may well be the oldest in the country to do so! #ClapForConniehttps://t.co/bKONIq4sTZ pic.twitter.com/zT28UPdT4A
— SWBH NHS Trust (@SWBHnhs) April 15, 2020
Publicidade
Uma nova confraria cervejeira promete levar as mulheres ao lugar que sempre lhes pertenceu: atrás e à frente de um...
A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva do também jornalista Richardo Boechat, reencontrou a aliança do marido....
Em uma visita à casa de seu primo na região Morbi, uma vila na Índia, a jovem Jharna Joshi, de 22 anos, suspeitou de...
Palavras podem machucar, principalmente quando vêm carregadas com preconceito e agressão gratuita. Jovens...
“Maternidade desobediente” é como a jornalista espanhola Esther Vivas define a maternidade feminista. Nas palavras...
Estamos acostumados a ver mulheres praticando tricô e e, em sua grande maioria, senhoras mais velhas, portanto a...
Beaux Tox é um Labrador Retriever que nasceu com uma deformidade facial e viveu uma vida de constante rejeição e...
Comumente visto como um programa esvaziado de maiores sentidos, o Big Brother Brasil eventualmente ganha um propósito...
A Cidade do Cabo ficou bem animada no último dia 14. Uma ação incrível da organização The Street Store, em...