Debate

Coronavírus: Luisa Mell é surpreendida por marido que volta mais cedo de internação

por: Redação Hypeness


Depois de ficar afastada do marido por conta da infecção da Covid-19 que os dois pegaram, Luisa Mell finalmente teve uma boa notícia: a ativista foi surpreendida pela volta do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, para casa, após internação para tratar pneumonia causada pelo coronavírus. 

“Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso”, exclamou em publicação em que mostra a volta de Gilberto nos stories. Luisa também postou um vídeo com o marido em seu perfil, agradecendo o apoio das pessoas. 


Luisa e o marido foram diagnosticados com coronavírus no último dia 23 de março. Ela contou, chorando, que estava abatida e com dores – além disso, que o marido tinha ficado internado para tratar os problemas respiratórios. 

Sempre atualizando os seguidores sobre o estado de saúde da família, Luisa havia dito recentemente que não estava mais tendo dificuldades para respirar, mas que se mantinha isolada até do filho, o pequeno Enzo, que está sendo cuidado pela babá. 

Segundo ela, a babá decidiu não ir embora quando todos da casa começaram a ficar gripados. Como a profissional tem pais idosos e com doenças associadas, ela ficou com receio de ficar com seus familiares e decidiu ficar com a família da Luisa. “Ela que está me salvando nesse momento difícil porque os meus pais, minha irmã, ninguém pode vir aqui. Como ela já estava conosco e graças a deus está bem, tem me ajudado muito”, relata.

Luiza com o marido Gilberto e o filho Enzo

A ativista disse, em outras publicações na rede social, que não sabe ao certo de onde contraiu a Covid-19, mas agora lembra que provavelmente estava na rota do vírus. “Tem vários blogueiros e celebridades na academia que faço e que estão sempre viajando. Depois que percebi que eles estavam nos casamentos e eventos que várias pessoas contraíram o coronavírus. Quer dizer, eu estava bem próxima do vírus, já que este público foi infectado, mas também não posso afirmar que foi na academia porque já não temos mais o controle de quem passou para quem”, disse.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Entenda origem de símbolo usado por neonazista exibido pela extrema-direita em protesto em SP