Debate

Coronavírus mata tia de namorado de Fátima Bernardes: ‘Não é uma gripezinha’

por: Redação Hypeness


Entre as 1.328 mortes por coronavírus que o Brasil registrou até segunda-feira (13), de acordo com dados do Ministério da Saúde, alguns nomes acabaram se destacando, como é o caso de Lenira, tia do deputado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes.

Ele deu a triste notícia em seu Instagram e aproveitou sua influência para conscientizar sobre a pandemia. “Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar. Não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, legendou.

– Quem é o brasileiro Nobel da Paz morto por coronavírus

Tulio ao lado da tia, morta por coronavírus

Quando se referiu a autocuidado, Túlio falou sobre as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS): higienização constante e correta das mãos, distanciamento social e quarentena, se possível. 

– Monja Coen grava vídeo pistola com papo de fim de quarentena: ‘Deixem de ser gananciosos!’

O Brasil tem 23.430 casos de infecção por coronavírus confirmados – em Pernambuco, o estado do deputado, há pelo menos 1.154 casos confirmados de Covid-19 e 102 óbitos pela doença.

Nos comentários, da publicação do namorado, a apresentadora Fátima Bernardes prestou apoio. Os seguidores também registraram seu apoio ao deputado e reforçaram o pedido de Túlio por mais cuidados para evitar a doença. 

– Jornalista da Globo chora ao pedir que idosos fiquem em casa por coronavírus

O momento não é favorável para o deputado pernambucano. No último dia 16 de março, ele também se despediu da avó Nadir – a causa da morte não foi divulgada.


Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ibama registrou 600 animais mortos em centro de tratamento do Rio de Janeiro