Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A irlandesa Danielle Martin passou por um dos períodos mais difíceis de sua vida após ter sido infectada pelo coronavírus. Grávida e mãe de 4 crianças, ela foi contaminada pela covid-19 e ficou em estado gravíssimo da doença. Após passar 10 dias em coma no hospital e receber alta da UTI, recebeu uma notícia inesperada: Danielle estava esperando gêmeos.
– Após chá de revelação cancelado, grávida ganha ‘charreata’ emocionante; assista
Danielle e seu marido Bryan, junto dos filhos Jaiden, Parker e Joshua
“No começo, eu só estava com uma dor de garganta que levou a uma dor no peito. Achei que seria só isso, mas eu mal conseguia respirar depois de seis dias. ‘Eu senti que estava sufocando, e meu marido decidiu chamar uma ambulância. Depois de cinco minutos, ela chegou e me levou pro hospital. Fiquei completamente aterrorizada. Me senti mal por estar abandonando meus filhos, mas sabia que era pelo bem deles – após alguns exames, me diagnosticaram com uma forte pneumonia”, relatou a sobrevivente ao Daily Mail.
A preocupação dentro da família era grande. Ao contrário do que muitos falam, não se tratava de uma gripezinha. Todos estavam preocupados com Danielle e com sua gravidez. O marido descreveu a situação como um pesadelo.
– Giselle Itié classifica como pesadelo maternidade na era do coronavírus
“O médico telefonou para informar que Danielle estava sucumbindo e que dificilmente o bebê sobreviviria, tendo em vista que a gravidez estava apenas no começo. Foi um pesadelo viver sabendo que ela estava lutando por três. Mas graças a Deus, passamos a receber algumas boas notícias boas, ela ficou bem e conseguiu abandonar o respirador logo”, contou Bryan Green ao DM. Ele é o marido de Danielle.
A situação no Reino Unido é bastante complicada. Segundo os dados internacionais, a Terra da Rainha é o 6º país com maior número de casos no mundo e 5º com mais mortes confirmadas. Até o Premiê britânico, Boris Johnson, foi infectado pela covid-19 e foi parar na UTI. E Danielle agora integra a estatística dos recuperados.
Depois de ter recebido alta da UTI, a grávida recebeu a informação dos gêmeos de uma enfermeira. A profissional do NHS (uma espécie de SUS do RU) havia dito que os dois bebês estavam bem. Demorou algum tempo a compreender, mas então percebeu que tinha sobrevivido à doença e estava grávida de gêmeos. A notícia pegou a família de surpresa e com muito amor.
– Vídeo: mulher de 82 anos em quarentena por coronavírus ganha parabéns da janela
“Acordei me sentindo muito confusa e agitada pelo coma, mas, depois que voltei, fiquei extremamente agradecida. Fiquei incrédula quando eles me falaram sobre os gêmeos. Era a cereja no topo do bolo, sabendo que eu havia vencido o coronavírus e tinha gêmeos a caminho!”, completou Danielle.
Publicidade
A paquistanesa Malala Yousafzai tem apenas 17 anos, mas, diferente de muitas meninas de sua idade, tem preocupações...
Os dispositivos eletrônicos do segmento de beleza são ótimas alternativas para quem deseja manter os cuidados do...
Por motivos que parecem remontar ao próprio amor ancestral entre nós, humanos, e nossos melhores amigos de quatro...
Quem acompanha pelas redes as postagens de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sabe que o casal não só é apaixonado...
Um único acessório conectado à internet é capaz de transformar qualquer aparelho com entrada em HDMI em uma Smart...
Se você ama cachorro, com certeza já passou pela experiência de ver uma ninhada de filhotes na internet e pensar em...
Desde 1820, as bebidas produzidas pela Beefeater são destiladas no mesmo local. Dona do gin mais premiado do mundo e o...
A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva do também jornalista Richardo Boechat, reencontrou a aliança do marido....
O sonho de Matheus é ver um Beatle de perto. Contudo, no alto de seus 10 anos, ele não consegue bancar do próprio...