Criatividade

Coronavírus: quarentena faz homem tocar bateria pelado no meio da rua

por: Yuri Ferreira

A quarentena de coronavírus certamente reduziu o número de bizarrices que vemos por aí. Mas é claro que a humanidade não poderia deixar de fazer uma ou outra esquisitice nesse meio tempo. E uma das coisas mais estranhas registradas durante a quarentena aconteceu no Reino Unido, mais precisamente no Norte do País de Gales. Um homem apareceu no portão de sua própria casa tocando bateria completamente nu para que todos vissem das janelas.

Apesar de a cena parecer completamente bizarra, a ideia teve uma boa finalidade. Assim como está sendo feito no Brasil, a população de todo o Reino Unido – Inglaterra, Escócia, Gales e Irlanda do Norte – está tirando um período do dia para homenagear os profissionais de saúde do NHS, uma espécie de SUS da terra da Rainha. Martin Lloyd, de 59 anos, resolveu fazer um barulhinho a mais para tentar aumentar a visibilidade do protesto.

– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena

Martin Lloyd resolveu fazer uma homenagem aos profissionais de saúde de um jeito diferente

O homem é visto ao lado de sua esposa, que supostamente estava gravando a apresentação, mas esqueceu de ligar a câmera. O casal, que se decide como naturista, pensou em uma maneira de valorizar os profissionais da saúde pública que estão sendo homenageados diariamente ao redor do RU.

Lloyd, que mora em Penmaenmawr, cidade litorânea do País de Gales, tomou emprestada a bateria de uma de suas 5 netas e resolveu dar uma de Ringo Starr: “Eu não tinha ideia do que eu estava tocando. Eu não tenho a mínima ideia de como se toca bateria”, contou ao Wales Online. A cena ocorreu no dia mais quente registrado em Gales desde o começo do ano.

– Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena

“Eu só tenho a bateria porque um camarada ia se desfazer delas e eu peguei para dar de presente para minha neta, que faz parte de uma banda. Devido à quarentena, ainda não pude dar pra ela o presente”, adicionou.

Lloyd, que é conhecido como “Nudi” por seus colegas devido à prática de naturismo, não se incomodou pelo vídeo ter viralizado. “Todo mundo sabe que eu e minha esposa somos praticantes do naturismo e nos casamos em um hotel naturista. Então não tem problema”, contou ao Daily Post.

– Em quarentena com Tom Hanks, Rita Wilson ataca de rapper e quebra internet

Confira o vídeo do homem nu que homenageou os profissionais de saúde pública do Reino Unido:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Irmãs ou namoradas? A curiosa similaridade entre pessoas que viralizou nas redes