Ciência

Editora Springer libera download dos mais caros e melhores livros científicos do mundo

por: Vitor Paiva

Para fazer sua parte e oferecer conteúdo científico, técnico e acadêmico especial para estudo durante a quarentena, a editora Springer decidiu liberar para download gratuito mais de 400 de seus livros sobre ciência e tecnologia. Liberados em formato e-book, os livros tratam de temas que vão de estatísticas e biomecânicas, passando por astrofísica, mecânicas e termodinâmicas, psicologia, probabilidades, chegando até programação, cirurgias espinhais, mecânica quântica e estudos sobre fraude e corrupção. Segundo a editora, os livros estarão disponíveis para download enquanto houver países em quarentena.

São 408 das mais caras publicações da editora, disponibilizados em e-book, feito fossem comprados – em oportunidade incrível para começar ou se aprofundar em estudos para quem tem tempo livre durante a quarentena. A Springer é uma editora multinacional com filial em diversos países e origem nos EUA, fundada em 1950 para a publicação de livros e revistas científicas e acadêmicas.

Os livros gratuitamente disponíveis para download gratuitos podem ser acessados em PDF especial aqui.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
NASA mostra o que acontece se um astronauta deixa cair algo no espaço