Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se você já está começando a se sentir entediado com a quarentena, saiba que estamos todos compartilhando do mesmo sentimento. Sozinho ou acompanhado, a verdade é que perder a liberdade de ir e vir é muito mais difícil do que um dia nós iríamos imaginar. Por isto, as pessoas estão fazendo o que podem para lidar com o ócio, criando novas receitas, começando uma rotina de exercícios ou se aventurando no universo artístico, como a jovem Kristen Vogler, que decidiu substituir todos os retratos de família da parede por desenhos.
A iniciativa foi uma combinação entre irmãs, que notaram que a quarentena em família estava precisando de mais bom humor e todos os desenhos foram feitos com giz de cera, que era o material disponível em casa. “
“Eu amo fazer brincadeiras inofensivas e estava conversando com minha irmã mais nova sobre uma brincadeira que alguém fez que envolveu a substituição de fotos de família por desenhos. Mas eu não tenho uma impressora colorida, então sabia que não iria funcionar. Por acaso, eu tinha uma caixa de giz de cera, então resolvi fazer assim mesmo. Isso foi há vários meses, no entanto. Foi somente com a quarentena que eu encontrei tempo para começar o projeto”, explicou Kristen ao site Bored Panda.
O mais curioso é que, seus pais só notaram a diferença depois de 11 dias que os retratos haviam sido substituídos. Em sua postagem no Facebook, a jovem explica o que a motivou a fazer a brincadeira, noso sucesso nas redes sociais: “Caso alguém precise rir, estou trabalhando em um projeto nos últimos 12 dias, sem avisar meus pais, esperando que eles notem. Comecei a recriar as fotos emolduradas em nossa parede com materiais de arte de primeira linha, também conhecidos como – uma caixa de giz de cera. Todos os dias, substituía uma nova foto por um novo e terrível desenho a giz de cera. Não foi fácil pegar essas obras de arte, tive que me esconder no banheiro segurando as molduras várias vezes”.
Com mais de 350 mil visualizações, Kristen também compartilhou um vídeo em seu Facebook mostrando a reação de seus pais ao notarem o resultado de seu trabalho artístico. As pessoas nunca passaram tanto tempo em casa cm seus familiares, o que certamente evidencia as diferenças entre elas e causa diversos tipos de mal-estar. No entanto, é neste período que precisamos compreender os limites da convivência e a aprender a incorporar o bom humor no cotidiano.
Publicidade
Crianças dos anos 90, uni-vos! Está na hora de colecionar tazos! Isso mesmo: tazos! A Elma Chips relançou os discos...
Genial essa sátira aos manuais da loja Ikea, que são muito simples e fáceis de entender. Fonte
O mundo está muito egoísta? A realidade virtual afastou as pessoas, que se focam apenas no seu próprio umbigo,...
Dizem por aí que o elenco da edição 19 do Big Brother Brasil não está empolgando. Verdade ou não, fato é que...
“Em resumo, não acontece nada nesse livro. E ainda assim, ele é extraordinário. Isso é tudo”. Você compraria...
O apocalipse zumbi não tem chamado tanta atenção como há alguns anos, o que pode ser terrivelmente prejudicial em...
Todo mundo tem algum amigo que sempre fica com preguiça e raramente se anima pra ir pra balada. Nesses casos, costuma...
Que tal aproveitar as férias para testar novas receitas em casa? Foi-se o tempo em que a culinária vegana era...
Quando foi a última vez em que você conversou com seu vizinho? Conversou mesmo, de parar para trocar ideias, não...