Criatividade

Elma Chips relança tazos colecionáveis e a criança interior grita de alegria

por: Redação Hypeness


Crianças dos anos 90, uni-vos! Está na hora de colecionar tazos! Isso mesmo: tazos! A Elma Chips relançou os discos colecionáveis que fizeram a infância de muita gente. Dessa vez, o foco é futebol. Os novos discos, que estarão nas embalagens da linha das batatas Lay’s, estampam as 20 bolas das finais da ‘UEFA Champions League’, liga dos campeões de futebol da Europa.

– McDonald’s relança brindes que todo o adulto que cresceu nos anos 90 vai querer ter


A campanha publicitária do relançamento, criada pela agência AlmapBBDO, será estrelada por Daniel Alves, jogador do São Paulo e recordista da seleção brasileira. No Instagram, o jogador já começou a campanha para seus 30 milhões de seguidores.

– Voltamos aos anos 90? CD de Sandy e Junior é vendido por quase R$ 1 mil

Já as peças para televisão e outros tipos de publicações mostrarão Dani Alves com os discos, pedindo dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus ‘técnicos’.

Brincar de ‘bafo‘ com os tazos pode acabar sendo uma boa diversão para esse período de quarentena, né? As pessoas estão nostálgicas, mas céticas com o novo modelo dos tazos.

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tatuador investe pesado em presas para ficar parecido com ‘Orc’