Criatividade

Fotógrafo de casamento em quarentena cria ensaio romântico hilário com LEGO

por: Gabriela Glette

Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social colocado em prática por grande parte dos países do globo, centenas de casamentos foram adiados ou cancelados. No entanto, a falta de trabalho não impediu o fotógrafo de casamentos Chris Wallace de continuar a exercer toda sua criatividade. Baseado no Reino Unido, ele é o fundador da Carpe Diem Photography e aproveitou a quarentena para criar um ensaio romântico pra lá de divertido com personagens LEGO.

fotografia de casamento LEGO 1

Em 11 anos de experiência no ramo, Wallace já fotografou mais de 700 casamentos e é considerado um mestre neste setor. A diferença é que agora, ao invés de fotografar os noivos no dia mais importante de suas vidas, ele imaginou a data e organizou o evento imaginário nos mínimos detalhes. Buquê de flores, padre, chuva de pétalas na saída da igreja e fotografia romântica diante do pôr do sol. Ele simplesmente não esqueceu de nada.

fotografia de casamento LEGO 2

Encarando a quarentena sob uma perspectiva mais otimista, este ensaio jamais teria acontecido se sua vida estivesse acontecendo normalmente. “Eu fui de um fotógrafo de casamentos incrivelmente ocupado, sem folga, para ficar preso em casa, literalmente da noite para o dia”.

fotografia de casamento LEGO 3

Além disto, a sessão de fotos inusitada foi como uma volta ao passado. Eu amo a LEGO e sei que ela ainda tem muitos seguidores, então tirei o pó do meu set de 20 anos do loft e comprei uma noiva e o noivo da LEGO na Amazon. Demorou três dias para planejar e tirar as fotos”, explicou o fotógrafo.

fotografia de casamento LEGO 4

Daqui há alguns anos, certamente nós iremos classificar o mundo como ‘antes ou depois do coronavírus’. Se antes vivíamos em um loop desenfreado e sem tempo para refletir sobre nossos propósitos, hoje a gente começa a se dar conta da importância de se tirar um tempo para si. Wallace confirma: Foi muito divertido, tão fácil ser criativo e levar o meu tempo, em vez de ter um tempo muito limitado em um casamento real. Mal posso esperar para continuar a história da noiva e do noivo”.

Publicidade

Fotos: Chris Wallace


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tatuador investe pesado em presas para ficar parecido com ‘Orc’