Criatividade

‘Frozen’: Disney libera animações em curta-metragem feitas em casa

por: Vitor Paiva

Quando pensamos em um vídeo caseiro, logo imaginamos algo mal filmado por uma câmera de um smartphone, sem preocupações com iluminação, edição, em um acabamento de pouco primor. Se a quarentena, porém, deixa em casa os animadores da Disney, a ideia de um vídeo caseiro ganha sentido oposto – e o resultado são alguns incríveis curta-metragens em animação “feitos em casa” para uma série que vem sendo disponibilizada no canal da Disney.

Intitulada “At Home with Olaf” (Em casa com Olaf, em tradução livre) a série de animações nasceu do esforço “caseiro” do animador Hyrum Osmond e do ator Josh Gad, ao redor do personagem Olaf, criador pela dupla para o filme “Frozen”, em travessuras ao lado de Arendelle, também personagem do filme.

São pequenas animações adoráveis, feitas inteiramente nos computadores e trabalhos que ambos realizaram diretamente de suas quarentenas.

As charmosas animações para o canal da Disney não são o único projeto que vem ocupando o tempo de Gad em sua quarentena: através de suas contas no Twitter e no Instagram o ator vem lendo histórias infantis para crianças ao redor do mundo.

Como a divulgação pelo Twitter da Disney sugere se tratar de uma “série” de animações, é de se esperar que novas animações venham para animar alguns segundos de nossas quarentenas.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO anuncia versões inspiradas em ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Seinfeld’