Debate

Gabriela Pugliesi usa Instagram com perfil de cachorro; comentarista da CNN reclama de confusão

por: Redação Hypeness

Após ter se envolvido em mais uma polêmica e perder mais de 100 mil seguidores, a influenciadora Gabriela Pugliesi tirou o seu perfil no Instagram do ar. Porém, parece que ela não consegue ficar muito longe do mundo online. O perfil do seu cachorro, o pitbull Budapeste, está ativo e sendo usado para navegar na rede social. Mais cedo, a influenciadora publicou um comentário na foto da irmã, a médica Ornella Minelli.

Recém-curada da Covid-19, Pugliesi foi infectada no casamento da mesma irmã, que aconteceu na Bahia. Na ocasião, um dos padrinhos havia voltado do exterior infectado, espalhando o vírus entre outros. 

Pugliesi saiu do Instagram após festa com aglomeração na quarentena

– Coronavírus e pneumonia silenciosa: pacientes sentem-se bem já quase sem oxigênio no sangue

Dessa vez, a musa fitness que posta sobre saúde e bem estar foi criticada por reunir amigos para uma ‘festinha em casa’ em plena pandemia provocada pelo novo coronavírus. Entre os convidados da festa, estavam outros blogueiros e influenciadores, além da ex-BBB Mari Gonzalez. 

– ‘E daí?’ Capa diz tudo sobre fala do presidente em dia com recorde de mortos por coronavírus

Como a própria Pugliesi disse, para a coluna de Leo Dias, da UOL, ela desativou a rede social para “dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu to muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar”

A influencer usou perfil do cachorro para navegar no Instagram

O marido Erasmo fez o mesmo e, por meio de assessoria, o casal informou que não vai se pronunciar além do pedido público de desculpas em vídeo que já haviam publicado no domingo (26). Junto com o perfil, o vídeo não está mais no ar. 

Gabriela com P

Em meio às críticas a uma Gabriela, outra Gabriela acabou sendo atingida. A comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli, foi confundida com a digital influencer e tem recebido mensagens críticas de pessoas que, ao procurar o perfil de Pugliesi, agora fora do ar, acabam se deparando com o de Prioli. 

– Gabriela Prioli afasta rótulo de esquerda ou direita e fala sobre saída de programa da CNN

“Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, disse ela, no Twitter.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desplante: Monica Benini celebra a retirada das próteses de silicone, ‘me reencontrei’