Inspiração

Home office: menino invade entrevista do pai na CNN com máscara e capa de pikachu

por: Redação Hypeness

Em meio a tantas notícias ruins sobre a pandemia do novo coronavírus, é sempre bom ter alguns momentos de alívio e distração. E parece que o filho de quatro anos do professor Silvio Camacho levou essa ideia ao pé da letra.

– O que fazer com as crianças dentro de casa durante a quarentena

Enquanto o pai dava uma entrevista ao vivo na CNN Brasil sobre a Covid-19 o pequeno herdeiro entrou no escritório para fazer uma participação especial usando nada menos que uma capa de Pokémon. Isso mesmo: o pikachu!

Camacho comentava sobre a progressão da doença no Brasil quando a criança apareceu ao fundo. A âncora do jornal chega a comentar a presença do menino e diz ser parte dos “tempos de quarentena”.

Não são só os adultos que precisam ficar em casa, as crianças também foram dispensadas da escola, para assim evitar que o avanço do vírus no país – ou seja: esse tipo de interrupção agora vai fazer parte de videoconferências de brasileiros que fazem home office.

Publicidade

Foto: Reprodução / CNN Brasil


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Insta mostra como mães e seus corpos pós-parto são fortes e maravilhosos