Debate

Juliana Paes confirma que mãe está com coronavírus: ‘Tomando os medicamentos’

por: Redação Hypeness

Juliana Paes, 41, confirmou nesta quarta-feira (29) que a sua mãe, Regina, contraiu a Covid-19. Por meio do Stories do Instagram, a atriz tranquilizou os seguidores, dizendo que ela está bem, tomando os medicamentos recomendados e se recuperando em casa. 

Na terça-feira (28), Paes já havia mostrado desconfiança do diagnóstico, ao notar que a mãe tinha amanhecido com sintomas da doença, mas os resultados até então eram inconclusivos. 

– Coronavírus e pneumonia silenciosa: pacientes sentem-se bem já quase sem oxigênio no sangue

Na data, ela pediu desculpas por não poder participar de uma live com o jornalista Bruno Astuto, porque precisava tomar algumas medidas de precaução. A atriz não mora com a mãe, mas manifestou preocupação com a sua avó de 89 anos que reside no mesmo local de Regina.

– SBT suspende apresentador que sugeriu campos de concentração para conter coronavírus

Com a expansão do coronavírus, já foram confirmados vários casos da Covid-19 em artistas, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

No último sábado (25) a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que já se recuperou da Covid-19, acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e organizar uma festa na sua casa, na cidade de São Paulo. Conhecida por produzir conteúdo sobre saúde e bem-estar, a noitada de Pugliesi fez com que diversas marcas que a apoiavam cancelassem as parcerias.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vereador que chamou parada gay de ‘imoral’ é preso por estuprar menina de 15 anos