Debate

Luisa Mell chora temendo ser infectada de novo por coronavírus

por: Redação Hypeness


Luisa Mell tem uma boa e uma má notícia para seus seguidores, as quais compartilhou pelo Instagram: ela esta finalmente está recuperada do coronavírus. Porém, o mesmo teste não deu boas notícias sobre a possibilidade de ela ser contaminada novamente. Chorando, ela disse que o exame não apontou os anticorpos que impedem que a Covid-19 retorne depois de ter sido curada.

“Tem os anticorpos que garantem que você não vai mais pegar a doença, fiz o teste e para o espanto, inclusive do meu médico, não tenho os anticorpos para o Covid-19. Meu marido tem, mas eu não. Isso é muito difícil acontecer, vou repetir meu exame daqui 10 dias”, contou ela.


Emocionada, Luisa disse que está apreensiva e teme se reinfectar com a doença. A ativista confirmou seu diagnóstico para a doença no dia 23 de março. Na época, contou que ela e o marido, Gilberto Zaborowsky, apresentavam todos os sintomas mais fortes da Covid-19 – o quadro dele foi mais grave, precisando ficar internado, enquanto Luisa ficou isolada em casa.

Ela contou que precisou ficar distante até do filho, Enzo, que estava sendo cuidado pela babá, que, segundo a ativista, decidiu não ir embora quando todos da casa começaram a ficar gripados por ter pais idosos e com doenças associadas.

Luisa ao lado de Gilberto e do filho Enzo

Gilberto já recebeu alta e está isolado em casa, junto com Luisa. Ao retornar do hospital, o empresário fez uma surpresa para a esposa, que não esperava sua volta.

A ativista disse também, em outras publicações na rede social, que não sabe ao certo de onde contraiu a Covid-19, mas agora lembra que provavelmente estava na rota do vírus. “Tem vários blogueiros e celebridades na academia que faço e que estão sempre viajando. Depois que percebi que eles estavam nos casamentos e eventos que várias pessoas contraíram o coronavírus. Quer dizer, eu estava bem próxima do vírus, já que este público foi infectado, mas também não posso afirmar que foi na academia porque já não temos mais o controle de quem passou para quem”, disse.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ele achou que não testaria positivo para o HIV por ser homem hétero e branco