Inspiração

Macacos nadam e se divertem em piscina de prédio vazia por quarentena; veja vídeo

por: Redação Hypeness


Enquanto humanos estão praticando o isolamento social, os animais estão tendo momentos de diversão ininterruptos. Como é o caso desses macaquinhos, que “invadiram” a piscina de um prédio em Mumbai, na Índia, enquanto os moradores não podiam sair da quarentena.

Não se sabe ao certo da onde os bichos vêm, mas a certeza é de que eles se divertiram bastante. Dá uma olhada nesse vídeo, compartilhado por Tisca Chopra no Instagram. O melhor é a hashtag: #PooParty.

– Namorada faz uma receita por dia na quarentena e viraliza no melhor do ‘expectativa vs. realidade’


No vídeo, um dos macacos senta na proteção de uma das varandas enquanto outro pode ser visto brincando na janela de uma casa. Até que de repente eles percebem que tem muita água por perto e que pode ser interessante fazer uma visita a piscina.

– Quarentena: idosa de 93 anos viraliza ao pedir que vizinhos comprem cerveja

Recentemente, as estrelas da quarentenas foram Pinguins que moram no aquário de Chicago, nos Estados Unidos, que está fechado para visitas de seres humanos, mas isso não significa que outros tipos de seres vivos não possam passear por lá.

A medida foi decretada pelo aquário para evitar aglomerações de pessoas e incentivar que visitantes fiquem em casa em quarentena por causa da contaminação do coronavírus. Com as portas do lugar fechadas até o dia 29 de março, os pinguins foram liberados de seus espaços para passear pelo lugar livremente e conhecer outras espécies. Essa caminhada dos bichinhos é acompanhada pelos veterinários e cuidadores com quem convivem no aquário.

– Ela fez um apelo para a mãe conseguir vender seu primeiro bolo na quarentena

Um vídeo muito fofo mostra Wellington, um dos pinguins, conferindo peixes que, segundo o próprio aquário, foram os favoritos dele durante o passeio.


Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim se casam no Rio: ‘dia de realizar um sonho’