Arte

Marcelo Camelo estreia no Instagram, anuncia live e mostra fotos inéditas com Mallu Magalhães

por: Yuri Ferreira


O cantor e compositor Marcelo Camelo, ex-Los Hermanos e Banda do Mar, finalmente abriu uma conta no Instagram, mostrando fotos inéditas de sua intimidade e anunciando uma live durante esse período de quarentena. Apesar de constarem fotos publicadas desde fevereiro, apenas recentemente veio à tona a conta do músico nas redes sociais.

– 10 melhores reações para 1ª música inédita do Los Hermanos em 14 anos

Marcelo postou fotos inéditos com sua esposa Mallu Magalhães, com quem tem a filha Luisa

Conhecido por manter uma vida bastante reclusa e pelo perfil intelectual, Marcelo Camelo parece ter finalmente ter se rendido às redes sociais. O cantor passou a publicar fotos de sua intimidade em seu Instagram e já tem mais de 45 mil seguidores na plataforma.

“Olha quem agora tem instagram… @marcelocamelo com cada foto linda… esse tbt é da nossa primeira casa, São Paulo, há quantos anos! Que saudade…”, comemorou Mallu Magalhães, esposa de Camelo. Algumas fotos mostram momentos que os músicos passaram juntos durante a vida de casados e companheiros de Banda do Mar.

– Com shows em estádios, Los Hermanos faz turnê ‘volta dos que não foram’. Veja datas

Além disso, o ex-Los Hermanos também anunciou que fará uma live no próximo dia 27 (segunda-feira), às 18h no Horário de Brasília, relembrando suas canções de carreira solo e, se seguir a vontade do público, alguns de seus clássicos que compôs durante a trajetória com sua principal banda.

Hoje morador de Lisboa, em Portugal, Camelo já está casado com Mallu Magalhães desde 2012. O casal, que tem mais de 15 anos de diferença de idade, começou em 2008, quando a cantora de MPB tinha apenas 16 anos e Camelo tinha 29.

View this post on Instagram

©MalluMagalhães

A post shared by Marcelo Camelo (@marcelocamelo) on

– Los Hermanos coloca documentário com bastidores do ‘Ventura’ no YouTube

Confira a conta oficial de Marcelo Camelo no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Dira Paes diz que viralização de cenas picantes com Manoela Aliperti em minissérie ‘envaidece’