Inspiração

Menino que ‘trocou ideia’ com o coronavírus terá carreira agenciada por humorista

Yuri Ferreira - 03/04/2020

“Saia! Saia coronavírus” foi a frase que fez com que o Vinicius Boca de Zero Nove ou Vini 0800, de apenas 12 anos, fizesse um baita de um sucesso viralizando na internet. As imagens caseiras mostram o pequeno comediante de Salvador em uma conversa de telefone com a Covid-19, pedindo para quela vá embora logo para que ele possa sair.Com mais de 600 mil visualizações no vídeo original e milhares de replicações no Facebook e no Twitter, o humorista-mirim conseguiu muitos fãs e hoje tem mais de 300 mil seguidores no Instagram. Com essa fama toda, ele com certeza vai precisar de um bom empresário para agenciá-lo.

Segundo o Notícia Preta, o comediante Yuri Marçal, sucesso de público com seus stand-ups e um dos principais nomes do humor no nosso país, conversou com a mãe de Vinícius e irá agenciar o menino que viralizou ‘trocando ideia’ com o coronavírus.

– Humorista Yuri Marçal denuncia racismo no Uber: “Se ficasse atrás dele, teria que dar me um tiro”

Comediante Yuri Marçal decidiu agenciar Vinicius Boca de Zero Nove, um humorista mirim que viralizou na internet após mandar o coronavírus sair

Yuri é um dos principais humoristas de stand-up do país e vai ganhar um especial da Netflix nesse ano. O sonho de Vinícius também é se tornar um comediante de palco e Yuri diz que pretende ajudá-lo ao alcançar esse sonho. Marçal é uma das principais vozes contra o racismo na comédia e um símbolo do empoderamento negro no mundo do humor, que, no Brasil, é majoritariamente branco.

– Sobrevivente da 2ª Guerra e Gripe Espanhola se cura do coronavírus ao 104 anos

“Ele é o que eu queria ser 15 anos atrás. Eu serei para ele o que eu queria que alguém tivesse sido para mim quando eu comecei.  O meu trabalho será cuidar de toda a carreira do Vinicius e dar condições técnicas para ele produzir seus vídeos, que são incríveis”, afirmou Yuri, ao Notícia Preta.

E com os milhares de seguidores também virão os “publis”: “Eu também vou aproximar ele do universo da publicidade e das marcas, para que seu trabalho em marketing de influência seja devidamente valorizado, como ele merece”, completou Marçal.

Se você ainda não viu a conversa de Vini com o coronavírus, vale a pena dar uma olhada:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid mata João Acaiabe, o ‘Tio Barnabé’ do ‘Sítio do Picapau Amarelo’