Arte

MoMA lança cursos online gratuitos de moda, design e arte moderna

por: Gabriela Glette

Uma das consequências mais evidentes da vida cada vez mais acelerada que levamos, é que as 24 horas de um dia jamais parecem suficientes e nós nunca temos tempo para dedicar a projetos pessoais. Afinal, quando foi a última vez que você fez aquele curso que há tempos vem sonhando? Entre as inúmeras coisas que a quarentena está nos forçando a ressignificar, está nossa relação com o tempo. Por isto, museus e instituições do mundo inteiro estão liberando conteúdos inéditos nesse período de coronavírus, como o icônico MoMAMuseu de Arte Moderna, de Nova York.

cursos gratuitos moma 1

Em parceria com a plataforma Coursera, você pode fazer cursos nas áreas de Moda, Design, História da Arte e Fotografia, e o melhor: gratuitamente! Com curadoria de um dos museus mais importantes da artística cidade de Nova York, esta é uma boa maneira de passar a quarentena e ainda de quebra dar um boost no currículo.

Para se inscrever, basta criar uma conta no Coursera e, em seguida, acessar a página de inscrição da turma específica. A partir daí, a página inicial do curso será iniciada e o painel exibirá todos os detalhes sobre o conteúdo do curso, tarefas e datas de entrega das atividades propostas.

Para quem valoriza o certificado, você pode optar por pagar uma taxa não obrigatória de U$ 49, que dá direito ao diploma. Chegou a hora de voltar a estudar! Confira os cursos disponíveis abaixo:

Publicidade

Foto 1: Getty Images

Foto de destaque: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Príncipe em NY’ estreia com elenco original, figurino e penteados incríveis