Criatividade

Os registros deste esquilo explorando a casa miniatura que ganhou de um amigo humano

por: Redação Hypeness

Especialista em fotografar a natureza e vida selvagem, Sharon Cutler precisou adiar seus projetos devido à pandemia de Coronavírus. Durante a quarentena, ela decorou uma casinha em miniatura para um esquilo que costuma aparecer em seu jardim e aproveitou para fotografá-lo.

As imagens registradas por Sharon mostram a natureza curiosa do esquilo, revirando a cama e o banheiro feito pela fotógrafa para tentar entender o que eram aqueles objetos estranhos.

– Fotógrafa de viagens simula fotos de natureza usando itens domésticos e ilusões de ótica

De acordo com o Bored Panda, Sharon teria aproveitado acessórios que usou em uma sessão de fotos para o porquinho-da-índia de sua filha.

Como os dois animais têm tamanhos similares, o resultado foi maravilhoso. A casinha parece ter sido confeccionada sob medida para o esquilo. O bichano ganhou até um apelido: Cyril, o esquilo, referência a um personagem da série de livros Maisy Mouse, também adaptada para a televisão.

Embora a ideia de ter uma casinha para si seja tentadora, o esquilo precisou de mais argumentos para fazer uma visita ao local. Para ter certeza de que Cyril gostaria do espaço, a fotógrafa se certificou de esconder alguns amendoins entre os móveis e embaixo da cama.

O resultado é uma série de fotos que promete deixar o seu dia (e a sua quarentena!) mais feliz. Vem ver!

Publicidade

Foto: Sharon Cutler/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Aprenda a plantar tomate de ponta cabeça para facilitar desenvolvimento da planta