Criatividade

Quebra cabeça de 2 mil peças totalmente em branco desafia até as mentes mais pacientes

por: Mari Dutra

Você gosta de desafios? Então que tal experimentar um quebra-cabeça de duas mil peças TOTALMENTE em branco? Essa criação japonesa é a distração perfeita para a quarentena e promete dias de entretenimento.

Fabricado pela empresa Beverly este quebra-cabeça em branco é quase impossível. A ausência de referências visuais faz com que a montagem se torne muito mais complexa do que a de um quebra-cabeça comum.

O nível expert vem com avisos sugestivos, como “Por favor, não compre se você for um iniciante” e “O grande rei do inferno chegou!”.

A tarefa é realmente difícil. Um usuário da Amazon explica que criou um código em seu computador para ajudá-lo com a brincadeira e, mesmo assim, levou três semanas para finalizar o quebra-cabeça. “Acredito que nenhum outro puzzle pode ser tão divertido quanto este”, comenta.

Com peças diminutas, o passatempo promete ser uma distração durante os longos dias de isolamento social. Basta começar pelos cantinhos, colocar a paciência no nível máximo e não enlouquecer antes de terminar a montagem.

Boa sorte! 😉

Publicidade

Fotos: Divulgação Beverly


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Um Maluco no Pedaço’: o que se sabe sobre o reboot de 2 temporadas