Criatividade

Rato no ‘BBB’: roedor flagrado na cozinha da casa ganha apelido e memes; veja vídeo

Redação Hypeness - 23/04/2020

A própria Rede Globo assume a alcunha de “casa mais vigiada do Brasil” para descrever o ‘Big Brother Brasil’. E, em um ambiente em que não se perde nada, um espectador flagrou o exato momento em que um rato apareceu na cozinha do ‘BBB 20’, temporada atual do reality, que está na reta final.

No vídeo, é possível ver apenas a cabeça do roedor, que logo volta para dentro do armário. “Mano, chocado que entrou um rato no BBB”, escreveu o usuário do Twitter que compartilhou o vídeo do flagra. E muita gente ficou no mesmo estado.

Apareceu um rato na cozinha do ‘BBB20’

– ‘BBB’: Babu e Thelma levam papo sincero e dão exemplo de convivência

Mas logo o acontecido virou meme e o rato ganhou até nome: Genilson. Alguns memes fazem até referência ao ratinho da ficção Mickey Mouse, da Disney, que já foi até tema de briga entre os participantes Manu Gavassi e Felipe Prior durante a temporada.

– ‘BBB’: Ivy faz comentários racistas e família fecha perfil nas redes: ‘Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto’

– Duas acusações de estupro e uma de tentativa contra Prior reacendem debate sobre machismo no ‘BBB’

Parece que os quatro moradores remanescentes da casa, e semifinalistas da corrida por 1,5 milhão, ainda não perceberam a presença do quinto elemento na área conhecida como ‘Cozinha Vip’ – isso se Genilson já não fez uma peregrinação por todo o local.

Até o momento, o diretor Boninho ou outros representantes do ‘BBB’ ainda não se pronunciaram sobre o flagra.

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem ‘expulso’ de restaurante por comer 15 pratos vai quitar dívidas com patrocínios