Criatividade

Repórter filho de ‘Superman’ entra no ar de terno e sem calças e viraliza

por: Yuri Ferreira

A quarentena causada pela pandemia de coronavírus mostra que muita gente não é lá muito boa nas chamadas de vídeo. Quem caiu em uma peripécia do home-office dessa vez foi Will Reeves, repórter e filho do imortal Cristopher Reeves, o primeiro ‘Superman’. Em uma matéria para o ‘Good Morning America’, da ABC, o jornalista dos Estados Unidos enquadrou um pouquinho mal sua câmera e talvez tenha revelado uma das maiores teorias: ele estava de terno e cueca.

O flagrante foi levado em bom tom por todo mundo e o próprio jornalista postou as imagens em suas redes sociais pedindo desculpas, brincando e dizendo que passou uma grande vergonha depois de perceber que nunca poderia trabalhar como cameraman. Em seu Twitter, declarou que “Eu cheguei! Do jeito mais ridículo e hilário possível”. Dá uma olhada:

“Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-Good Morning America cedo demais esta manhã. O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Todas as dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante as videochamadas em casa são bem-vindas. Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, escreveu Reeve no Twitter.

Reeve não foi o único que passou vergonha ao vivo durante as chamadas de home office. Aqui no Hypeness, estamos sempre de olho nos causos engraçados da quarentena: o padre que ligou os filtros do Facebook sem querer, a chefe que acabou virando uma batata no meio de uma reunião, o desembargador que ficou sem camisa durante uma sessão do Tribunal de Justiça do Amapá ou o britânico que ficou pelado para homenagear os profissionais de saúde da Irlanda do Norte.

Isso pode reconfortar você que passou alguma vergonhazinha durante as calls da quarentena. Mas se quer melhorar um pouco o astral e quer ter uma reunião online um pouco mais de classe, anote estas dicas para melhorar suas chamadas de vídeo na quarentena.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Método simples e genial para trabalhar ao ar livre sem reflexo na tela e sem danificar computador