Arte

Snoop Dogg sofrendo ouvindo Alcione é o vídeo sem sentido mais lindo do dia

por: Redação Hypeness


Ninguém resiste ao charme da Marrom! Depois de conquistar o respeito do vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, a musa Alcione agora tem um novo fã famoso: ninguém menos que o rapper Snoop Dogg.

O americano publicou um vídeo em sua conta no Instagram (que tem 42 milhões de seguidores) em que aparece escutando e curtindo muito o clássico “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, um dos grandes sucessos da carreira da cantora. O post já ultrapassou 100 mil likes e 400 mil visualizações.

– Snoop Dogg divide palco com holograma do Tupac no Coachella 2012


Nos comentários do vídeo, vários brasileiros se surpreenderam a paixão inesperada do rapper, incluindo o produtor de cinema Frederico Lapenda, Mano Brown, o ator e cantor Evandro Mesquita, a cantora Maria Gadu e Anitta, com quem o Snoop já trabalhou. “Não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione”, comentou ela no post do colega.

– Sandy e Junior unem o Brasil na melhor live do fim de semana prolongado

A publicação do vídeo de Snoop Dogg ocorreu por volta das 0h de hoje (horário de Brasília), logo depois da live de Alcione no YouTube, que começou às 20h, durou 2h20 e foi vista por um total de 2,1 milhões de pessoas. A versão ouvida por Snoop, contudo, era do disco original da cantora.

Não é a primeira vez que Snoop demonstra seu conhecimento e amor sobre a cultura brasileira. Lembram onde ele gravou o clipe de “Beautiful”, parceria com Pharrell Williams?

– Snoop Dogg vira chapeiro de food truck vegano em campanha para Beyond Meat

Quem também chocou milhares de fãs com seu gostinho brasileiro foi a norte-americana Cardi B, que também é rapper. Depois de ter cantado músicas da Ludmilla em seus stories, ela apareceu curtindo uma moda sertaneja bem tradicional, com Zezé di Camargo e Luciano durante uma transmissão ao vivo.

– Ludmilla revela quando se descobriu bissexual e lança pagodes para quarentena

Além do shuffle no mínimo surpreendente, a artista também mostra seu interesse por política e preocupação com relação a pandemia de coronavírus no mundo – e não é só por ter virado meme. Na mesma live do sertanejo, ela ainda bateu um papo com Bernie Sanders, que disputou a nomeação do partido democrata para enfrentar Trump.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Por trás das mortes de mães em filmes da Disney existe uma história real e trágica