Debate

Susana Naspolini, da TV Globo, anuncia que está com coronavírus: ‘A praga me pegou’

por: Redação Hypeness

Susana Naspolini é uma das repórteres mais queridas do público da Globo no Rio de Janeiro. A jornalista famosa pelas reportagens criativas e engraçadas, usou as redes sociais para dizer que está com o novo coronavírus. Ela, no entanto, tranquilizou todo mundo afirmando estar assintomática até o momento.

– Crivella arruma treta com repórter amada pela internet e sofre represália memeal

Susana é muito querida pelo público

“A praga desse coronavírus me pegou”, escreveu em postagem no Instagram na última sexta-feira (24). Susana, que atua em quadros de telejornais locais da Globo no Rio de Janeiro, havia se licenciado do trabalho em janeiro para tratar um câncer.

– Susana Naspolini, repórter xodó do RJ, anuncia que está com câncer

“Eu tô trancada em casa, só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar minhas injeções do tratamento, de máscara, me cuidando e olha o que aconteceu”.

A jornalista aproveitou a exposição para alertar sobre os efeitos agressivos do vírus. “Essa praga desse vírus é sorrateiro, ele joga baixo, então, vamos cuidar para não dar chance pra ele. Rezem por mim”, finalizou. 

As pessoas nas redes sociais receberam a notícia com preocupação, mas mandaram energias positivas para a recuperação de Susana:

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grécia: maior campo de refugiados da Europa pega fogo e passa por crise humanitária grave