Inspiração

Tatá Werneck diz em vídeo que vai expor famosos que violam quarentena por coronavírus

por: Redação Hypeness

Depois de ver a festa promovida pela influenciadora digital Gabriela Pugliesi – e também puxar a orelha dela – Tatá Werneck contou em seu Twitter que irá denunciar outros famosos que desrespeitarem a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de quarentena para impedir a proliferação da pandemia de coronavírus.

– ‘Isso aqui é comida ou cocô, te falo em meia hora’: Tatá Werneck rebate machismo e nega gravidez

Com isso, Tatá pretende incentivar que todos fiquem em casa, incluindo famosos, nem que seja pela pressão para a preservação da imgem pública dessas pessoas. A atitude da humorista chega após Gabriela Pugliesi ter dado uma festa em plena quarentena. A influencer, claro, provocou reações negativas e perdeu patrocinadores.

Tatá não aliviou e criticou a atitude de Gabriela Pugliesi

Na rede social, a apresentadora, que está cumprindo direitinho o isolamento social ao lado do marido, Rafael Vitti, e da filha, Clara Maria, mandou o recado. “Tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, escreveu ela.

Pugliesi recebeu a ex-BBB Mari em festa no meio da pandemia

– Tatá Werneck quer adotar cão com deficiência abandonado duas vezes

A humorista ainda continuou seu desabafo nos Stories. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ’em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, concluiu.

– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus

Tatá vai expor famosos que não respeitam quarentena

Antes disso, Tatá usou o Instagram para dar uma pública em Pugliesi na frente de todo mundo. “Abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, disse a apresentadora no comentários do pedido de desculpas da influenciadora.

View this post on Instagram

Nesse momento de Páscoa, quaresma, quarentena. Deus misericordioso toque nossas mentes! Proteja nossa família. Que sejamos mais generosos! Mais amorosos com o próximo! Por favor, quem puder , fique em casa. Há pessoas que não podem ficar. Não podem abraçar seus filhos nessa Páscoa. Seus pais. Pq estão se arriscando para salvar vidas. A nossa gratidão aos profissionais de saúde, limpeza, segurança, mercados, que estão na linha de frente , é através do ISOLAMENTO SOCIAL. Não adianta escrever : “ah …e eu que tenho que ..” estou escrevendo QUEM PUDER, fique em casa. Há pessoas na praia! É um nível de desrespeito muito grande com quem não pode. Amar o próximo é protegê-lo nesse momento. @zericardooficial

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casagrande emociona com depoimento sensível e honesto sobre morte de Maradona