Inspiração

Tatá Werneck diz em vídeo que vai expor famosos que violam quarentena por coronavírus

27 • 04 • 2020 às 13:04
Atualizada em 27 • 04 • 2020 às 13:19
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Depois de ver a festa promovida pela influenciadora digital Gabriela Pugliesi – e também puxar a orelha dela – Tatá Werneck contou em seu Twitter que irá denunciar outros famosos que desrespeitarem a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de quarentena para impedir a proliferação da pandemia de coronavírus.

– ‘Isso aqui é comida ou cocô, te falo em meia hora’: Tatá Werneck rebate machismo e nega gravidez

Com isso, Tatá pretende incentivar que todos fiquem em casa, incluindo famosos, nem que seja pela pressão para a preservação da imgem pública dessas pessoas. A atitude da humorista chega após Gabriela Pugliesi ter dado uma festa em plena quarentena. A influencer, claro, provocou reações negativas e perdeu patrocinadores.

Tatá não aliviou e criticou a atitude de Gabriela Pugliesi

Na rede social, a apresentadora, que está cumprindo direitinho o isolamento social ao lado do marido, Rafael Vitti, e da filha, Clara Maria, mandou o recado. “Tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, escreveu ela.

Pugliesi recebeu a ex-BBB Mari em festa no meio da pandemia

– Tatá Werneck quer adotar cão com deficiência abandonado duas vezes

A humorista ainda continuou seu desabafo nos Stories. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ’em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, concluiu.

– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus

Tatá vai expor famosos que não respeitam quarentena

Antes disso, Tatá usou o Instagram para dar uma pública em Pugliesi na frente de todo mundo. “Abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, disse a apresentadora no comentários do pedido de desculpas da influenciadora.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness