Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Durante a quarentena, centenas de serviços liberaram funções premium de seus aplicativos para alcançar novos usuários e disponibilizar mais entretenimento para seus clientes. Um deles foi o Tinder, principal aplicativo de encontros do mundo todo. A função ‘Passaporte’, que permite ao consumidor encontrar pessoas de todas as localizações do planeta, foi liberada para todos. E muita gente tem utilizado não só para paquerar ao redor do mundo, mas também para treinar idiomas e conhecer novas culturas.
Eu mesmo, o jornalista que escreve essa matéria, viajei para o Líbano, Síria, México e para algumas regiões do Brasil, atrás de fontes para reportagens e também de algumas paqueras internacionais. E, além de mim, outros milhões de usuários estão usando a plataforma para dar uns flertes gringos e treinar o ‘the book is on the table’.
– Como o Tinder Passport pode te ajudar a planejar viagens internacionais
Função ‘Passaporte’ foi liberada para usuários até o dia 30 de abril
“Ao trocarmos experiências, curiosidades sobre nossos países e cidades, de certa maneira sinto que estou fora de casa, respirando ares exteriores. É até mesmo ótimo para desabafar e ver outros pontos de vista sobre os sentimentos dessa quarentena!”, contou uma usuária ao G1.
Conversei com o Robson, um morador de Vitória, no Espírito Santo, que está utilizando o aplicativo e acabou até caindo numa discussão sobre futebol com um torcedor de um time argentino.“Dei match com um cara de Rosário (Argentina) e ele torce pro Rosário Central, né? O que era flerte virou um debate de porque o Rosário deveria jogar num 3-4-3 e não no 4-4-2”, contou ao Hypeness.
– 14 filmes que vão te dar motivos para sorrir nessa quarentena
Ele disse que também está utilizando a plataforma para falar novos idiomas. “Eu já falo espanhol, mas estou praticando muito (risos). Mas estou tendo até que aprender italiano, porque usei na Itália e tem uns que não falam inglês, nem espanhol”.
Para utilizar o Tinder em outros países, basta instalar o aplicativo e liberar a função passaporte. Depois, é só entrar nas configurações e adicionar um local de descoberta , seja por pesquisa ou escolhendo pelo próprio mapa.
– Ele demonstra com humor como o coronavírus está afetando apps de relacionamento
“Nós acreditamos que nossos membros, que em muitos casos estão ansiosos e procurando por mais conexão humana, podem usar o Passaporte para se transportarem da quarentena para qualquer lugar do mundo. Estamos inspirados pela maneira como as pessoas estão usando a plataforma, dando apoio uns aos outros e queremos aumentar essas iniciativas de solidariedade social”, disse Elie Seidman, CEO da empresa, em um comunicado oficial.
Publicidade
A publicitária Magalli Lima contou uma história bizarra em uma thread no Twitter. Em um relato que recebeu mais de...
Todos os anos, o equivalente a 24 mil campos de futebol são destruídos em áreas de mata atlântica, um dos biomas...
Prepara o coração! Nos dias 9 e 10 de novembro, São Paulo recebe o primeiro Festival do Torresmo. E o melhor: a...
Quase todo mundo conhece a história de Gabriel Jesus, que em 2014 estava pintando as ruas do Jardim Peri, onde morava,...
O chef chinês Yujia Hu, com sede em Milão, combina suas duas paixões em suas criações culinárias: gastronomia e...
O Instagram reúne perfis dedicados aos mais variados tipos de coleções. Há quem reúna poemas, plantas, animais...
O criativo Darrick Lin, conhecido como Marsder, é apaixonado por miniaturas e decidiu usar essas pequenas...
Por Gabriela Rassy e Rafael Oliver O maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do país. A sétima...
Os memes são esta coisa fantástica que nasceu junto com o amadurecimento da internet. No começo se tratavam de...