Inspiração

UM Coffee Co. doa cafés a hospitais para agradecer e acolher profissionais da saúde

por: Redação Hypeness

Na última terça-feira, 14, comemorou-se o Dia Mundial do Café. Para celebrar a data, a UM Coffee Co. lançou a campanha UM POR TODOS, doando cafés especiais a dois hospitais de São Paulo como uma forma de agradecer o trabalho dos profissionais de saúde durante a pandemia de Coronavírus.

Foram doados 80 kg de café especial para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Agora, a empresa convida outros produtores do setor a aderir à campanha, expandindo o impacto a outras instituições e estados. Qualquer doação é bem-vinda, mesmo que em pequenas quantidades.

“Em tempos difíceis, temos que pensar em como podemos contribuir para quem mais precisa. Hoje, os profissionais da saúde estão na linha de frente com os maiores riscos no combate a Covid-19. Pensamos muito em como a Um Coffee Co. poderia contribuir nessa situação de crise e, por sorte, o café faz parte da vida de todos esses profissionais. O café especial levará não só energia, mas também um pouco do conforto”, ressalta Boram, um dos representantes da marca e também atual campeão brasileiro de Barismo.

Como a UM Coffee Co. atua em toda a cadeia produtiva do café, a empresa pode oferecer grãos plantados, colhidos, torrados e moídos em suas próprias dependências. Aos hospitais, caberá apenas a tarefa de preparar (e tomar!) a bebida.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Blog UM Coffee Co.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A tocante amizade entre Drica Moraes e seu doador de medula: ‘a gente se fala todo dia’